Fugir de Si Mesmo
Não é a voz externa que fará você desistir. O importante é o que você diz para si. As conversas mais importantes que terá são consigo mesmo.
Aquele que não dá o melhor de si para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem nenhum direito de opinar em público sobre o que quer que seja.
Os vencedores veem os problemas como outra maneira de provar-se a si mesmos. Os problemas nunca são verdadeiros impedimentos e se você não tem nenhum problema, então é porque não tem nenhum negócio para gerir.
Se cada um cuidasse mais de si
haveriam menos inutilidades por ai !
Se tem um tipo de pessoa que
merece descrédito é aquele que
se mete com quem não conhece
e fala do que não sabe!
as pessoas só pensam em si, em seus sentimentos em sua dor, e nem pensam como a outra pessoa está, ou que ela está sentido, também tenho sentimentos, por isso que te deixo em livre árbitro pra ir!
e sim, estou te convidando pra sair da minha vida! Já chega de correr atrás de pessoas que não me querem por perto.
Quando se chateia, ela dorme em si própria de olhos abertos e coração apertado. E quando cisma em ficar triste, é difícil preencher um sorriso em seu rosto. Mas quando teima em ser feliz, diabo nenhum consegue apagar teu brilho. E não adianta tentar feri-la, ela seguirá sorrindo um riso de quem parece ser à prova de balas e decepções. Ninguém sabe dizer se é falsete ou coisa assim. No fim, ela sorri de qualquer forma.
"De todos os 'eu te amo' que andei escutando por esses longos anos, trocaria um deles por um simples e sussurrado som baixinho de uma voz no meu ouvido dizendo: não importa o que acontecer sempre estarei com você."
-Aline Lopes
Bom dia! Cultivar o bem dentro de si é a forma mais sutil de ver o florescimento da bondade e do amor.
Já as pessoas que confiam em si mesmas são decididas, sem serem arrogantes ou defensivas, e se mantêm firmes em suas decisões; apresentam-se de maneira segura, têm presença; são capazes de expressar opiniões e se expor; são eficientes, capazes de enfrentar desafios, dominar novos trabalhos e tomar decisões sensatas mesmo sob pressão. Pessoas auconfiantes exalam carisma e inspiram confiança nos que as rodeiam
Julgar ou amar?
Ultimante o que mais vemos nessa vida são pessoas que elegeram a si mesmos juízes da vida.
Porém, a sabedoria da vida diz:- Quem muito julga é porque tem algo a esconder e quando se julga alguém o mais sujo não é o julgado e sim quem julga,pois se você reparar em sua mão verás que tens cinco dedos e destes dedos que apontas e julga alguém quatro deles estão pra você.
Isto significa que quem tem que fazer uma profunda reflexão sobre si mesmo e mudar é o que julga.O certo ainda é certo,o errado ainda é errado.
Portanto,a vida conclui:-Se algo de errado aconteceu,não é pra nos sentirmos melhores e mais santo do que este ou aquele,mas para pegarmos como lição pra nós,somos todos seres humanos...
Se este errou,se a pessoa que julga não se cuidar, quem garante que o mesmo que aconteceu com quem julgas ,você não fará igual e pode ser que até pior,pois o que diz:- Dessa água jamais beberei é da mesma que se bebe.
E quem julga não tem tempo de cumprir com sua missão e vira decepção,não tem tempo de amar,pense bem.... pense com carinho,pense nisso!
Ainda é uma bruxa, ainda tem força, ainda traz em si seu poder e o poder de sua ancestralidade.
Não menospreze a magia em você! Desapega dessa necessidade dos instrumentos externos... Você é o instrumento mais poderoso.
De o melhor de si em tudo, para não haver a necessidade de reclamar de alguma coisa que não deu certo ✔️
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
