Fuçar a Vida Alheia

Cerca de 234723 frases e pensamentos: Fuçar a Vida Alheia

Falo da vida como se fosse um verbo no passado, alguma coisa que costumava ser e hoje só me lembro. Falta tempo, falta apego, faltam laços e sobra essa mania de descrever o sentimento dos outros que não sabem dizer. Sobrevivo das lembranças, tão alheias e mais coloridas do que eram realmente, quando chamadas de presente.

eu posso nao salvar o seu dia, a sua vida ... mais eu estarei contigo ... em palavras, em pensamento, te provando que sou digna em estar ao seu lado, e que voce é meu, e que juntos seremos apenas um ... apenas nós.

EM MINHA VIDA JÁ VI DE TUDO, HOMENS QUE NÃO PROGRIDEM, POR MAIS HONESTOS QUE SEJAM, PESSOAS MÁS QUE SE DÃO BEM NA VIDA, COM TODA A SUA MALDADE. NÃO SEJA JUSTO ALÉM DA MEDIDA, NEM EXIBA SABEDORIA DEMAIS. TAMPOUCO EXAGERE NA MALDADE NEM NA IMPRUDÊNCIA. QUEM TEME A DEUS FOGE DOS DOIS EXTREMOS.

" Se as coisas que gostassemos nao terminasse de repente;
Se os momentos da vida durassem para sempre;
Se cada sorriso no rosto fosse pleno;
Se nosso choro fosse só de alegria;
Se cada abraco fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente;
Se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no proximo segund;
Se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmaos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. cada dia é uma historia; cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para tras que nos damos conta que simplesmente vivemos "...

A vida insípida insiste em ser vívida e vivida. Não falhe com ela e ela não falhará com você.

A vida ensinou-me que a fé de uma mãe contagia os seus filhos, como também a coragem de um líder contagia o seu soldado.

Terça- Feira...

A palavra de hoje é: vratidão!

Pai... Gratidão pela vida, pela família, por ter saúde e amigos que me rodeiam...
E acima de tudo, gratidão por nunca desistir de mim.
Amém!

A vida é uma comédia para aquele que pensa, uma tragédia para aquele que sente, e uma vitória para aquele que crê

Minha vida boêmia

É na noitada que aprendemos o prazer de virar o dia.

A vida é tão perfeita que nos dá a chance de recomeçar a todo instante.

⁠⁠O controle da vida está no saber agir. Então aja com sabedoria e desfrute dela com alegria!

⁠Nessas idas e vindas da vida, eu tive a honra de cruzar com pessoas maravilhosas, que não se tornaram apenas pessoas conhecidas, mas sim pessoas que realmente valeu a pena conhecer.

O que chamamos de real é o nosso relacionamento com os outros, a experiência comum, a vida partilhada. A essa fase de nossa mente denominamos de consciência.
O sonho é, também, um tipo de consciência que não resulta inteiramente das nossas relações com o mundo exterior.
A consciência vigílica nos dá o ser social. A consciência onírica nos dá um ser ina-
preensível pelos padrões da consciência vígil.
O que é a alucinação, senão um conteúdo onírico objetivado? O sonho não é apenas a explicação simbólica dos nossos recalques: é uma atividade autônoma da mente.
Não será a loucura um sonho de que não se acorda? Um sonho com a aparência de vigília? Os hipnotizados também dão a impressão de que estar conscientes das coisas que os rodeiam.
Vigília é a vida psíquica seletiva. O sonho, parece-nos, é vida psíquica total. O fluxo psíquico entre as mentes parece incessante e a vigília nada mais é do que uma interrupção desse fluxo. O nosso eu é uma perturbação desse processo psíquico total.
Observou-se que o estado de plena vigília não dura mais que um minuto ou dois por hora. Assim, as nossas distrações ou "fugas" da realidade externa são mais freqüentes do que pensamos. Há pessoas que, por deficiência da censura ou controle do ego, permanece, por tempo muito longo, no mundo do sonho. A sua vida vigílica se torna, assim, um hiato no seu universo onírico.
Há um universo psíquico paralelo ao universo físico. Uma forma de percepção que não recolhe seu material do mundo físico, embora manipule com os dados desse universo. Contudo, as experiências do mundo psíquico nem sempre coincidem com as do mundo físico. Há um outro eu, movimentando situações e pessoas que não conhecemos na vida vigílica.

Quem planta, colhe. Se você não está satisfeito com os resultados que a sua vida vem apresentando, bem, provavelmente a culpa é sua. Mas nunca é tarde para recomeçar. Respire fundo, tenha fé, levante a cabeça e siga em frente. A vida é uma caixinha de surpresas, e uma mudança de postura pode mudar a sua vida do dia para a noite, pode surpreendê-lo, basta acreditar.

A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É

⁠O medo não impede a morte. Impede a vida.

Sarcasmo e compaixão são duas das qualidades que tornam a vida na Terra tolerável.

A vida convida a novas conversas e a felizes descobertas, sempre.

Faça o seu melhor...

Seja o protagonista do espetáculo da sua vida
Se deixe transcender a visão do simples, que muito
facilmente em momentos de tensão consegue cegar a beleza escondida no interior da alma;
Quando tiveres que sorrir, sorria.

Almeje novos desafios, tenha medo e procure soluções...

Tenha fé! Porém tenha foco e objetivos traçados;
A única maneira de se “parar” o tempo, é amando;

Então se o momento for propício para o amor, ame.

Aprecie o específico de cada minuto;

Seja sensível suficientemente para fixar o olhar no simples que se faz belo;

Não crie tantas teorias, e nem sempre procure respostas, apenas se autorize sentir a plenitude de Deus agindo no interior, através dos detalhes;

Sinta a sinfonia das folhas das árvores ao bater o vento e cair ao chão;

A alegria dos pássaros na manhã nublada;

A gota d’água que cai no mar.

Faça com que cada capítulo da sua vida seja único;

Cada episódio inesquecível;

Cada amor, um aprendizado;

Tenha valores e se respeite;

Não tente evitar o inevitável, aliais, ele é “inevitável”;

O maior tesouro da vida está escondido dentro de nos, no que somos, e de onde buscamos a constante força para a continuidade.

E não esqueça, você é o galã do seu show, portanto, ame-se, cuide-se e preserve-se.

Feito isso a platéia se orgulhará e os aplausos alcançarão o ápice das mais gigantes montanhas da sua vida.

Mas eu tenho certeza Amor, que não existe vida decente sem amor, e é certo quem ama será amado e com certeza vive a vida mais alegremente. Por que estou escrevendo tudo isso? Por que minha vida se tornou especial a partir do momento em que te conheci, tenho vontade de viver, sonhar, amar, e ser para sempre feliz EU e VOCÊ, mas eu sei que em breve as nossas vidas estarão em lugares diferentes e que tudo será resumido em um vazio e q terei em breve que esquece-lo, para que você siga sua vida com sua familia e eu? sei-lá !!!!que descubra outra forma de viver, outros caminhos, outras alternativas, enfim...

Sabe? passo horas acordada lembrando dos pequenos bons momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não estar ao teu lado é uma dor boa em alguns momentos e desesperadora em outros.

Na hora de ter que esquecer você eu tenho certeza que Deus, vai me ajudar a suportar a sentir a dor do Adeus e do que se acaba, mas sempre preservando tudo tipo assim "me ensinar a dizer adeus, sem tirar vc do meu coracão" o que foi importante para os nossos momentos felizes, Deus vai me ajudar a não temer o futuro e vai me abrir janelas quem sabe para um novo amor.

Por enquanto eu quero aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi que é VOCÊ, e aproveitar como um diamante onde eu mesma tenha que lapidar lhe dando a melhor forma.

Mas ainda não chegou o momento de esquecer você, então ainda vivo e abraco essa paixão com muita classe e como diria um trecho também de um poema: Temos que vencer com ousadia e perder com classe, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.