Fuçar a Vida Alheia

Cerca de 234476 frases e pensamentos: Fuçar a Vida Alheia

Ninguém deve se envergonhar por descobrir ter estado errado a vida inteira; isso significa que a pessoa está mais madura e mais inteligente hoje do que ontem.

Jamais deixe que medo e a opinião alheia impeçam-te de sentir o verdadeiro sabor da felicidade.

Só nos interessa a nossa própria sinceridade. Sinceridade alheia é grosseria.

Dizem que o desprezo é a melhor arma para a estupidez alheia, mas doloroso é desprezar a quem se ama ... Dar o silêncio a quem nos fere com a palavra é para poucos .. Sou humana demais !

O maior problema do fracassado é achar que nenhuma vitória alheia é digna.

Engraçado como algumas se incomodam com a felicidade alheia em vez de buscar a própria. To blindada e pronta p/ receber às críticas e principalmente as fofocas!!!
#Quem me ama, apoia minhas escolhas e decisões#

Os sionistas querem que os ju­deus tenham uma pátria sua. Para isso, invadem a pátria alheia, servindo-se da imigração como pretexto.

Aproveitar a dor alheia para empurrar nossa visão religiosa não é evangelismo, mas proselitismo, do tipo adotado pelos fariseus; em vez de alívio, agrava o sofrimento, tornando-o insuportável.

Não deixe que a cegueira dos outros iniba o brilho que há em si, nem deixe que a frieza alheia suprima o calor do sol que é a sua existência.

Saudade daquilo que não se pode postar, porque a inveja alheia é tão grande que tenho medo de estragar

Às vezes é preciso andar na chuva para camuflar nossas lágrimas diante da curiosidade alheia.

Paixão

A Paixão por mulher alheia Tem a dor de um parto... Dor de um só

Sobre a opinião alheia? Nada pode, quem nada faz. Simples assim!

Não responder a estupidez alheia é um ato de sabedoria.Existem pessoas que moralmente ainda estão num patamar muito baixo, a compreenção ainda lhes é fugaz.

Não permita que a pressa alheia tire a calma dos seus passos nem diminua a largura do seu sorriso.
Permita-se hospedar os sentimentos que você escolhe, não os que impuseram para você.

Família a qualquer tempo, casa alheia, depende do momento, e, precisão do relógio.

Não desmereça a dor alheia, não a julgue, não reforce a dor do outro com suas verdades, ninguém precisa de lição de moral quando está triste, precisa de AMOR... Só e somente!

Invasores da alma alheia

Se a solidão chegar dance peca um drink..
Se a felicidade se espalhar durma no sótão,com as estrelas...
Quando as emoções chegarem e chegam!
Algo particular invade a "sala".
Boas, ruins as emoções tem dono!
Seja dono das suas!
Triste na multidao ou só cm a alegria,quem decide é vc👉🏾👈🏾

Discrição talvez seja um dos maiores segredos do sucesso, sob todos os aspectos. A felicidade alheia causa inveja aos infelizes.

Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória o suficiente...