Fuçar a Vida Alheia

Cerca de 231867 frases e pensamentos: Fuçar a Vida Alheia

A maior felicidade é contribuir para a felicidade alheia.

Na cordilheira
que flutua a tua veia
em terra alheia
fui plantar meu coração
a solidão
traz o tempo que incendeia
e a minha ceia
sente a falta do teu pão.

Só quem não teve seus dias de insanidade é que se escandaliza com a loucura alheia.

Quem prática ocupação alheia, são pessoas de almas solitárias e de mentes vazias.

Ninguém é mais imoral, nem mais perigoso para a sociedade, do que o juízo da conduta alheia a expressar a sua própria alma corrompida como medida máxima da moralidade humana.

Não responder a estupidez alheia é um ato de sabedoria.Existem pessoas que moralmente ainda estão num patamar muito baixo, a compreenção ainda lhes é fugaz.

Engana-se aquele(a) que justifica seu fracasso a falta compromisso alheia.

Saudade daquilo que não se pode postar, porque a inveja alheia é tão grande que tenho medo de estragar

Às vezes é preciso andar na chuva para camuflar nossas lágrimas diante da curiosidade alheia.

Invasores da alma alheia

Se a solidão chegar dance peca um drink..
Se a felicidade se espalhar durma no sótão,com as estrelas...
Quando as emoções chegarem e chegam!
Algo particular invade a "sala".
Boas, ruins as emoções tem dono!
Seja dono das suas!
Triste na multidao ou só cm a alegria,quem decide é vc👉🏾👈🏾

Jamais a dor alheia será compreendida na totalidade, mesmo que ocasionada pelos mesmos motivos. A diferença entre uma brisa e um furacão se resume na resistência de quem passa.

Paixão

A Paixão por mulher alheia Tem a dor de um parto... Dor de um só

Ser canalha com as pessoas é fácil. Quero ver assistir a felicidade alheia enquanto lamenta o tempo desperdiçado. Sozinho e sem reputação.

Não se pode invadir a privacidade alheia!
Abstenha-se das casas, da cobiça ou a curiosidade.

Preconceito

Não querer ser igual a alguém.
Não me dá direto, da liberdade alheia, fazer refém.
Se a liberdade de escolha, incomodar.
Será sinal, de que algo em mim, precisa mudar.
Não queira transformar alguém, naquilo que tu és.
Seria como desejar, te-la, de baixo de seus pés.
É sufocante, ter correntes dogmáticas, sociais, prendendo os punhos de nossa liberdade.
Cada um é o quer ser, no uso da sua liberdade.
Vai além de cor, raça ou crença.
PRECONCEITO; é qualquer tipo de indiferença.
Procure desenvolver sua "visão raio-x"
Deixe as pessoas serem como quiserem ser e seja feliz.

Respeite a escolha alheia.

Somos todos imperfeitos, mesmo assim, muitas vezes cobramos a perfeição alheia. Cometemos falhas todos os dias, temos defeitos marcantes, e quantas vezes nos pegamos julgando e atirando pedras em quem nos cerca. Nós falhamos também, somos injustos quantas vezes, temos defeitos difíceis de serem tolerados. Por isso, devemos deixar de nos sentir vítimas o tempo todo, reconhecer nossas limitações e mudar um pouco nossa postura frente a vida. Dar nosso melhor, mas não julgar os limites de cada um!!!

Amargo
Sou infeliz e não comparo minha infelicidade com a infelicidade alheia pra dizer se sou pouco ou muito. A tristeza tem sabores, e de lá conseguimos sentir se o amargo é forte ou fraco, e bem, todos são amargos demais quando já se provou do doce. Eu queria saber administrar os meus sentimentos, torná-los vivos e reais. Conheço a antipatia das pessoas primeiro e por isso não consigo amá-las depois.Sou completamente apaixonado pelo meu antes, e de fato, quanto mais vivo do passado, mais fico preso à ele no presente, debilitando-me de conquistar o futuro. Amargo, fosco, mágico, assim são os momentos que passam por mim e dizem : adeus.

Minha salvação vem de um par de mãos e pés furados. A opinião alheia não acrescenta nem diminui pedrinhas na minha coroa. Só DEUS conhece meu coração, só ELE me importa.

Vivo diante de uma sociedade medíocre na qual pessoas reclamam muito da gramática alheia, mas não enxergam seus próprios erros ortográficos ao apontá-los em terceiros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp