Frio Congelante, Gelo

Cerca de 175 frases e pensamentos: Frio Congelante, Gelo

No frio aterrorizante e congelado da noite,ela sentia dor em todo o corpo,uma dor permanente que deixava seu coração fraco,congelado e solitario.Seu coração quer parar de pulsar,está morrendo e ao invés de chorar lágrimas ela chorava sangue.

Nem o frio mais intenso é capaz de congelar um coração aquecido pelo amor.

Um Dia de Inverno
Sentado aqui na rua
Com um frio um tanto congelante
O vento que sopra lentamente
Se torna interessante
As ruas estão vazias
São 17:52 e logo não é mais dia
Olho para o canto do gramado
Vejo as flores tentando sorrir
Mais o frio é tão forte que não as deixa florir
Paro por um momento para tentar entender
Mais vejo apenas um belo dia de inverno
E continuo a escrever
Sinto o cheiro do fogão a lenha que vem lá de casa
Todos sendo aquecidos pelo calor da brasa
Aqui termino para dentro de casa entrar
Fica o frio e o vento que continua a soprar

Senhor livrai-me do frio! Principalmente aquele que congela os corações.

Tá frio. Tá muito frio. Tô quase congelando. E eu não estou me referindo ao tempo lá fora.

sinto um vazio quando olho ao meu lado e não vejo você...
sinto o frio congelar quando não vem me aquecer...
sinto falta do seu cheiro...
sinto falta de você...
odeio saber q ja te perdi...
e q qm errou fui eu...
ciume besta q senti!
me fez perder oq de melhor eu tive...
queria poder te abraçar ...
e dizer q te amo
e q NUNCA MAIS VOU DEIXAR ME ENGANAR POR VOCÊ...
só me fez sofrer...
e hoje ainda sinto falta sua...
idióta eu sei q fui...
mais não me culpe por não ver...
pois só oq senti...
foi q realmente amei você!

⁠"Foi aquele frio na barriga que congelou o coração, me fez perder a emoção e agir com a razão."

E De repente meu amor foi congelado por um olhar frio de uma alma tão vazia

Inserida por YanGomes

Tá frio né? Foi você quem esqueceu de tirar do congelador.
Era tão quente, tão seu, tão inédito... Tornou-se sem endereço, sem movimento; juntou-se com os montes que há por aí maltratado. Voltou ao depósito, até que outro tenha amor de verdade para pagar, para tê-lo. Eu poderia lhe avisar, você poderia ter visto que coração precisa de cuidado senão ele se perde, não palpita. Mas não poderia lhe pegar pelo braço, lhe sacudir dizendo que ele estava parando por completo; amor, cuidado, atenção, e essas coisas todas não se imploram, elas têm de vir voluntariamente. E voluntário só se tornou a sua saída da minha vida nas poucas páginas de história escritas.

Inserida por CarlaAndrade

Meu corpo queima enquanto minha alma congela por você, e esse frio que vem de dentro da alma, esperando uma palavra, acaba sempre sendo uma frustração.

Inserida por AlexErcego

Me encontro em um rigoroso inverno interior. O frio , meu coração congelou. Não há ninguém para me aquecer. Sem nada poder fazer , vi meus bons sentimentos indo embora como pássaros que voando se vão em busca de verão.

Inserida por alanlopez

Não é que está frio, é que meu coração que congelou.

Inserida por mobarahona

Seja frio, mas não congele seu coração. Ninguém nasceu pra viver amargurado.

Inserida por MarceloAguiar87

Tua frieza me congela o coração. Sinto um frio na alma, frio que em nada se parece com o calor do teu abraço.
Não te conhecia, te reconheci. Acho que nunca soube o que você queria, quem era você. Chegou com força, forte. Beijou meus olhos. Beijou meus olhos e fez carinho na minha alma. Prometeu cuidar. Quis mudar, me mudou. Despertou o que, há muito tempo, eu não queria sentir. E senti. E foi bom. E me fez sentir bem, viva. Despertei. Quis sentir, quis viver, quis querer. Quis que o tempo parasse, quis voltar no tempo, quis ter mais tempo, já que o tempo foi o abismo que nos separou. Ah, quanto tempo esperei. Quanto tempo esperei, mesmo sem saber. Só sabia que chegaria, mas não sabia que seria tão forte e tão rápido assim. Me mudou. Me fez ter certeza de que estou viva e que cada minuto é precioso. Pena ter me ensinado tudo isso e não ter apreendido e nem sentido nada.

Inserida por monicaermirio

O frio nos revela o quanto estamos desprotegidos. A foice da morte nos congela.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Alguém

Lá no alto da colina, onde o vento frio da noite
toca a alma e congela os corações,
alguém esvazia sua essência e grita por clemência.


Na escuridão do medo, na impafia
dos desejos, na inquietude da imperfeição,
a alma de alguém clama por paixão.


Em meio a multidão, sentindo tamanha
solidão, alguém caminha perdido, sem saber
o que exatamente quer e para onde deve ir.


aprisionado pelo rancor alguém grita,
alguém chora, alguém pede socorro,
alguém prega a dor e nega o amor.


envoltos por uma bolha, os sentimentos de alguém
pedem piedade, pedem liberdade, e, alguém só
quer poder dizer: Salve-me.
Alguém só quer poder
dizer: Ani ohev otach.

Inserida por tamaratatiane

Paixão retraída, reprimida...
O fogo que queima, agora amornece e frio se congela a espera...
E contenta-se com o afago de um carinho amigo, retido, nos mais profundos desejos contidos no fundo da alma que se cala...
Tímida, confusa, insegura, acorrentada em suas vãs convicções...
Que em si fenece, padece, enquanto cresce, mas não amadurece!...

Inserida por qduarte

Esquenta...

Sentia o frio...
Congelado, por um fio.
Então, tua mão...

Inserida por FrancismarPLeal

UMA NOITE MARAVILHOSA.


Ao cair da noite o frio do rigoroso inverno estava quase congelando tudo ao ar livre. Todos andavam bem agasalhados, protegidos do frio intenso. O vento sul parecia cortar os lábios.

Depois de um longo dia de trabalho na roça, cuidando da plantação de milho, ele ensila seu lindo cavalo preto com as patas brancas, o pêlo do animal reluz com o brilho da lua cheia. Antes de sair pega seu poncho preto, seu chapéu cinza escuro e uma caixinha vermelha aveludada e a coloca no bolso do casaco.

Sai cavalgando noite afora, pelos estreitos caminhos da fazenda, subindo e descendo colinas, atravessando riachos e a lua o acompanha neste desbravar noturno. Uma estrela o conduz para junto de sua amada, pouco importa o quanto frio está fazendo, o que ele mais quer é encontrar aquela que seu coração escolheu para preencher todos os espaços em sua vida.

E assim ele foi, cavalgando por horas nesta noite estrelada e enluarada, e depois de um longo tempo cortando as terras de varias fazendas e bosques, transpondo por vários obstáculos, quase intransponíveis, ele avista o pequeno rancho, iluminado na porta por um lampião.

Lá dentro sua amada lhe espera com o fogão a lenha aceso, para aquecer seu corpo. Ele desce e amarra seu cavalo ao lado do rancho, adentra pela porta dos fundos que chega até a cozinha, onde o fogão a lenha esta fumegando e aquecendo o ar que toca seus corpos.

Ela serve um copo de chocolate quente, eles deitam-se no aconchegante sofá-cama próximo à lareira, deliciam-se com o chocolate quente e ficam juntinhos sentindo o pulsar de seus corações. Ele pega a caixinha que estava escondida no seu casaco e entrega a ela. Ao abrir, seus olhos brilham de encantamento com a linda aliança que ele trouxe, estava propondo casamento, ela sem titubear aceitou e entregou-se a ele de corpo e alma.

Ficam juntos por horas, descobrindo-se, deliciando-se, amando-se, sem medos nem culpas, esquecendo seus problemas e suas angustias, contemplando-se neste clima maravilhoso, onde o fulgor dos seus desejos aflora esplendorosamente.

A madrugada chega e eles estão num sono tranqüilo, abraçados, bem pertinho. O vento assovia lá fora, os pássaros escondem-se entre as folhas das arvores, tentando se aquecerem, a lenha queima impetuosamente no fogão e na lareira, espalhando pelo rancho seu calor que se funde o sentimento dos dois, o mais puro amor.

O sol começa a iluminar o céu com seus imponentes raios, ele toma seu cavalo e volta radiante como o sol, trilhando por horas seu caminho por entre as fazendas e bosques até chegar a seu trabalho e mesmo cansado da viagem, encontra forças para trabalhar como nunca, pois estava abastecido de uma energia maravilhosa, a certeza do amor daquela mulher.

E assim foi levando a vida, morando longe, cavalgando varias vezes para encontrar sua amada, até o dia em que conseguiu comprar uma bela fazenda, construíram uma casa e a transformaram num feliz lar, onde viveram aquele imenso amor...

Inserida por nivajoaquim

. mais uma vez a saudade ta batendo sinto um frio na barriga, minha mão congela nunca senti isso antes é uma dor incontrolável eu tento não pensar em nóis eu tento fingir que está tudo bem mais simplismente não dá, as horas passam, o tempo não pará e as vezes chego a pensar que o sentimento ta mudando que eu estou te esquecendo mais uma vez me iludo, são tantos porquês, tantas dúvidas que asolam o meu coração, oque fazer em uma hora dessas ? eu lembro de tudo que vivemos juntos e a única coisa que eu tento fazer e não chorar, é não deichar cair lágrimas de desispero do meu olhar, aquela sensação de perda toma o meu coração, é ta ficando cada vez mais dificil não te ter aqui, porque tenque ser assim, a vida é tão complicada, leva pessoas que amamos para longe de nóis e torna cada dia o dia mais dificil das nossas vidas, cada dia sem você é um martilho sem fim, horas a foras sem você aqui porque tenque ser asim ? volta eu tento melhorar os meus erros, prometo fazer tudo melhor mais sem a sua ajuda nada dar certo, volta eu posso te dar o meu melhor ! volta eu mudo por você!

Inserida por CarolinaRodrigues