Frases W Bion

Cerca de 1302 frases W Bion

Quer ter bons relacionamentos com as pessoas.Entenda a mente delas.

Inserida por Plattinno

Não há espaço para ter apenas todos vencedores.Sempre tem os derrotados.
Quem almeja a vitória deve sempre fazer melhor.

Inserida por Plattinno

Está na luta sozinho
As vitórias devem ser apenas sua.
Está na luta com alguém.
As vitórias devem ser com você e quem tá ao seu lado.

Inserida por Plattinno

O erro de algumas pessoas é da importância para quem nem se está tão interessadas nela.

Inserida por Plattinno

Descartar conhecimentos importantes é sinal de limitação.

Inserida por Plattinno

Coisas que não se pode duvidar:

*De um pessoa que diz que vai conseguir seu objetivo mesmo você nem acreditando.
*Dos milagres de Deus na vida de alguém,cura,vitória e etc.
*De que você fazer o mal não será punido pela vida.

Inserida por Plattinno

Não se pode lutar com fecha contra arma de fogo.Como não se pode lutar quando não está preparado.

Inserida por Plattinno

Perca tempo apenas para se aperfeiçoar
Não perca tempo para coisas que não dão retorno.

Inserida por Plattinno

Os olhos devem enxergar a luz no meio da escuridão e iluminar a mente para nunca deixar de acreditar nos seus sonhos.

Inserida por Plattinno

Pessoas que escondem a verdade quando ela tem quer se esclarecida.Nunca são de confiança.

Inserida por Plattinno

É quando os planos perfeitos, migram do papel para vida real, que a perfeição titubeia, tropeça e é questionada.

Inserida por alcir_otto

Engana quem pensa que a vida é feita de mazelas, damos duro o tempo todo para um dia sair dela....

Inserida por wilma_de_cassia

A vida me trouxe alegrias e também decepção, espero para o futuro felicidades de montão!

Inserida por wilma_de_cassia

Aflições vão e vem , mas o que determina nossa capacidade de supera -las é nosso otimismo, determinação e fé, erga sua cabeça , acredite e verá o quão forte você é e como as aflições não eram nada perante sua força!

Inserida por wilma_de_cassia

Se te oferecem desafeto, tristeza e dor, seja sábio e ofereça seu amor, não há ninguém que fique em paz ao receber amor ao invés de ódio, o amor prevalece sempre!

Inserida por wilma_de_cassia

A paciência é um dos maiores valores que temos, porque aquela erva daninha que um dia te ofereceram...você levará em forma de rosas no último suspiro ao seu maior inimigo!

Inserida por wilma_de_cassia

Enquanto ele se divertia...dos filhos ela cuidava, mas breve ele se foi e em paz ela ficava! Isso é a lei de Deus!

Inserida por wilma_de_cassia

Enquanto ele se divertia...eu trabalhava desesperada,agora que ele se foi,eu vivo uma vida sossegada,levei flores como despedida e ainda fui solidária,tenho o coração puro e vivo sossegada! "Esta foi a escolha de um homem egoísta"!

Inserida por wilma_de_cassia

logo eu que não lembrava não me esqueço de voce saudade vai e volta que saudade de vc

Inserida por amabile_carlan

O mundo não há espaço para cópia dos outros.

Inserida por Plattinno