Frases W Bion
E do nada deixei você se aproximar de mim,
com aquele jeitinho de menino inocente,
invadiu meu coração e tocou em minha alma.
Hoje tenho apenas as marcas da decepção,
da dor, de um coração que se deu por completo
para alguém que não sabia amar.
(...) A grandeza da vida
esta em olhar com amor
e delicadeza as coisas
pequeninas, olhar o mundo
com olhos de amor e gratidão.
A grandeza da vida esta na
certeza de que Deus esta no
controle de tudo. E que se o amor
existe, e é por este amor que vai
vencer.
❝... Enquanto houver esperança,
uma mão estendida para ajudar,
enquanto houver amizades, enquanto
acreditarmos no amor, enquanto espalharmos
flores estará sempre um anjo enviado por
Deus para nos acolher ajudar e amparar....❞
A vida sempre me surpreende com seus detalhes
de amor e surpresas a cada novo amanhecer,
mistérios a cada luar. Levo comigo a certeza
de um novo dia e a esperança que transborda
em meu coração fazendo florescer um lindo e
esperado dia...
❝ ...E no decorrer do tempo nós vamos aprendendo
com nossos erros, acertos e tombos, algumas feridas,
e cada dia nos tornamos mais fortes, e dispostos a
enfrentar e recomeçar. O mais importante é dar o
primeiro passo, cultivar flores e fazer florir o jardim
da nossa vida.....❞
❝ ...Nem tudo foi dito. Nem tudo se
precisa dizer. O silêncio arde em
meu peito, por palavras que não
falei. Só Deus sabe como dói a
Dor de uma saudade....❞
❝ ...Algumas vezes perdemos o rumo,
o sentido da Vida, ate mesmo perdemos
algumas vezes a Fé no amor. Mas Deus
em sua infinita misericórdia nos acolhe
em seus braços e nos da a chance de
recomeçar...❞
Bem difícil não obedecer o coração...
❝ ...A gente não manda no coração, mas
fazemos o que ele manda...❞
❝ ...Deus te abençoe e proteja de todas as maldades
do mundo. Que esta noite os anjos acampem
ao seu redor, te livrem de toda escuridão,
te de sonhos leves, e um despertar suave...❞
❝ ...Nem tudo se perde com o tempo.
Algumas lembranças são eternas,
nem o tempo pode apagar.
Nem tudo você pode ter para
sempre, mas a lembrança essa
ninguém pode tirar de você.
Pois são eternas...❞
❝ ...Quero respirar este ar puro, este cheirinho de
liberdade, de poder caminhar por novos caminhos,
ir em direção aos meus sonhos sem medo ou
culpa de ser feliz...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
Pessoas fortes são aquelas que não se abalam nas situações difíceis e não se exaltam nas situações favoráveis.
Sempre pense mais em você do que nos outros.Pensar demais nos outros poder ser mera perda de tempo ou frustações futuras.
Como os grandes empresas vivem de inovações sempre para poderem estarem fortes no mercado.Na vida pessoal tem que ter inovação,pois as pessoas não querem a mesmice sempre.
