Frases de Vulnerabilidade
Os 16 Odús no tabuleiro ou cesto de Ifá são predestinações as quais estamos vulneráveis, cada qual revela por pura magia ancestral o destino de cada um e sua missão atemporal nesta dimensão distante do que se quer fazer.
Se a gente gosta de alguém, a gente deve entender que isso nos deixa vulneráveis. Não há alternativa, exceto não se relacionar com ninguém.
Morrendo 4 mil por dia, numa guerra onde vulneráveis são linha de frente. O comandante ordena, "Avante, coragem, as baixas são poucas.. Que soldado em sã consciência aceitaria este comando? Cada um cuide de sua vida, família.. todos são responsáveis.
A falta de respeito à nossa vontade e desejos nos torna vulneráveis à dependência emocional, deixando nossa vida sob o controle alheio.
É absolutamente fascinante o poder de sedução da poesia, perante ela somos frágeis, vulneráveis, não temos a menor chance.
Somos coagidos, vulneráveis e suscetíveis.
Somos a mitologia modificada de corpos e almas lavadas.
Somos cerceados fraquejados postados diante dos anciões.
Pessoas vulneráveis, dispersas e preocupadas com os amigos da Rede Social são as primeiras a ignorarem o próprio Deus, por meio de Sua Palavra, que ora disciplina os ouvidos desligados dela para Lhe darem a respectiva atenção como Salvador eterno de alta conexão espiritual.
Sempre, sempre.
Seremos vulneráveis ao tempo
se não for pelo medo do que o futuro nos aguarda,
será pela saudade de pessoas, sentimentos, cheiros, lugares.
Porque as memórias não mudam,
e o futuro é imprevisível.
Nunca saberemos os dias de amanhã
"É no sucesso, talvez, que nos revela o quanto somos vulneráveis. Entretanto, é no fracasso que revelamos o quanto somos fortes."
Prisão do Tempo
Escravos do tempo, do desejo em nós,
Frágeis alvos, vulneráveis, sós.
Nas ruas desertas da mente, o pranto ecoa,
Labirintos nos prendem, a alma magoa.
Com nós na garganta, a voz ainda ecoa,
Em canto que a prisão da alma assoa.
... extremamente
reativos diante de uma
possível crítica; e, sobretudo
vulneráveis por efeitodeum,
mesmo que, falso elogio...
Assim nossa geração,
argumenta
Freud!