Frases Voz
Uma música pra ouvir a vida inteira, um cheiro pra invadir todos os dias a minha alma, uma voz pra acampar em meus ouvidos em todos os momentos, um corpo pra me tocar todas as horas, um rosto para nunca mais ser esquecido...em mim e em em meu olhar para todo o sempre. Você !
Uma paixão pode ser assim
Nem sei exatamente como tu es, mas sinto tua alma
O som de sua voz me encanta e arrepia até o meu ego
Você é um desejo que gostaria de realizar
Um sonho do qual não quero acordar.
Ele é barco à deriva, com pernas já cansadas , olhos que veem pouco e a voz que é quase nada. Mas ainda joga o jogo, tem asas para o voo e aposta sempre alto num farto salto solto... Ele pode ser eu, ser você e ser todos.
Eu quero mais que esse encanto, quero o brilho do teu olhar, quero sua voz trêmula sussurrando meu nome, suas mãos suando e saber que seu coração é todo meu, pois o meu já esta em suas mãos minha linda princesa.
estava olhando sorridentemente o teto encardido
quando ao longe ouvi mansamente uma voz
suave e tão solitária como as paredes que nos aprisionam.
"O lado bom da solidão é que se pode gritar em voz alta,e se algo repercutir,certamente será o próprio eco da solidão".
“Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.”
Nunca levantei a mão contra meus filhos; detectado o problema, voz com veemência, mas sempre acompanhada com explicação serena.
Preciso de vida, voz ativa, novo ares, novas pessoas, ter mais paixão, sem perder o foco, ter mais confiança, sem deixar que vire arrogância, novo corte de cabelo, roupa nova, casa nova, qualquer resquício de inovação.
Amo-te e não nego. Amo o som da sua voz chamando meu nome, amo o tom rouco que ela assume quando fazemos amor, amo o seu cheiro que se prende aos lençóis. Amo acordar e te ver dormir tranqüilo com um vestígio de sorriso nos lábios. Amo cada parte de ti.
Nunca deixe de ouvir a Voz que quer te revelar a verdade, somente a verdade, que já habita como semente dentro de ti; ansiando por brotar, eclodir
Ame alguém cuja voz, de tão suave, seja capaz de, mesmo ao longe, mesmo sem tocar-lhe o corpo, abraçar-lhe a alma.
Lucy Alves
Essa é a voz que me encanta
porque sei que vem da alma
quem está sentado levanta
e o estressado se acalma
e quando ela toca e canta
o meu coração bate palma
