Frases Voce me Conquistou
alguém pode dizer que você nunca será nada na vida, mas não se preocupe, essa é a opinião dela e não os planos de Deus para você.
A vontade de Deus é boa perfeita e agradável.
Continue! Para chegar no topo do monte, você precisa começar a subir. A subida é sempre cansativa, mas a chegada é maravilhosa.
Se a luta ficar mais difícil, procure entender o que você precisa aprender durante essa fase da luta. Não reclame, mas descanse e confie.
Você pode enganar o
próximo, mas nunca se
esqueça que Deus é o
criador e conhecedor
da sua essência.
Se a pupila dilatou..pode ter sido amor ...ou sei lá, talvez descuido ..só sei que você passou e eu me descuidei e ops.. morri de amor...
Mãe, o que tenho de melhor veio de você, por isso lhe carregarei comigo por onde passar pelo resto de minha vida...
Medite na Lei do Senhor e você será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, ou seja, você terá raízes profundas.
Me pergunto se em algum dia eu terei coragem de dizer o que sinto por você, pois eu fico noites acordado pensando como vai ser, e isso me consome pois a chance do não acaba com a minha vontade de gritar para os quatro cantos do mundo o quanto sou apaixonado por você.
E se você descobrisse que suas ações estão lhe levando ao precipício? O que você pode fazer para não cair ? Mas não demore demais, talvez amanhã você não tenha tempo para evitar o pior!
Vou me esforça para nunca me cansar de você, mesmo que a imperfeição obrigar seus gestos amorosos me ajudaram.
A impressão é de que estou esticando o braço para frente, através do tempo para tocar em você, e agora que o achou, você está estendendo o braço para me tocar!
Um ser-tempo é alguém que existe no tempo, e isso quer dizer você, e eu, e todos nós que estamos aqui, ou já estivemos, ou que um dia estarão.
Estude, trabalhe, viva,
e do mesmo jeito você tera o mesmo destino de todos nós " a morte" então qual é o significado da vida afinal.
"É preciso disposição para lutar por aquilo que se acredita, mas se você quer estimular outras pessoas ao mesmo propósito, vá à frente."
Quando mais eu tento te esquecer
Mais eu me lembro de você
Quanto mais eu tento me afastar
Mais fico grudado em você
Quanto mais eu tento deixar de te amar
Mais eu te amo.
Na vida é assim, eu te ajudo e você me ajuda, e não adianta você pensar que conseguirá sozinho, pois fazemos parte de um todo … Uma corrente com um elo quebrado não moverá a grande engrenagem da vida.
