Frases Voce me Conquistou

Cerca de 233916 frases e pensamentos: Frases Voce me Conquistou

Você não pode brincar de Deus sem estar familiarizado com o Diabo.

Westworld

Nota: Robert Ford

Olha o que você fez, era meu grande amor, hoje é só mais um ex.

A Força é forte em minha família. Meu pai tem. Eu tenho. Minha irmã tem. Você tem esse poder, também.

O que fará quando eles pegarem você? O que fará se quebrarem você? Se você continuar lutando. O que vai se tornar?

Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra.

Feliz aniversário, amiga!
Tenha um dia com as pessoas que realmente se importam com você.
Que a felicidade tome conta do seu dia!

Eu te amo porque você é maravilhosa em finais felizes.

Você foi a mais difícil para eu deixar para trás.

Eu topo ser seu melhor amigo,
Se você me namorar,

No final, o amor que você recebe é igual ao amor que você dá.

The Beatles

Nota: Trecho da música The End.

Espero que não vá tão longe, onde eu não posso chegar ate você.

“O apego é o oposto do amor.
O apego diz: ‘Eu quero que você me faça feliz.
O amor diz: ‘Eu quero que você seja feliz.”

Moça, não desiste não. ainda é muito cedo para você chamar de amor aquilo que só te machucou.

Eu me perco no "Querer" e no "Poder".
Quero estar com você, mas será que posso?
Infinitas possibilidades em apenas duas palavras...

Não desista, você vai conseguir...
Deus é contigo

Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu afilhado. Saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações. Parabéns, afilhado!

não me afastei de você por te odiar, apenas não quero que se contamine com minha solidão , odeio a solidão mas já não tenho forças para combater por isso não quero que você se esforce, por uma coisa que eu já desistir

Seja você mesmo e diga aquilo que sente, porque aqueles que se importam não interessam, e aqueles que interessam não se importam.

Desconhecido

Nota: Adaptação da frase de autoria desconhecida, comumente atribuída a Bernard Baruch e Dr. Seuss.

O primeiro princípio é que você não deve se enganar, e você é a pessoa mais fácil de enganar.

Acho que chorar é quase totalmente evitável, se você seguir duas regras muito simples: 1. Não se importar muito com nada. 2. Calar a boca.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp