Frases Voce me Conquistou
Ontem, foi dia de amar,
hoje, é dia de amar,
amanhã, você poderá amar ou não!
Ame sempre!
Lembre-se que somos fruto do amor.
Uma das virtudes da sabedoria consiste em você sempre considerar a possibilidade de estar completamente equivocado.
Pensei em muitas formas de seguir em frente sem você, mais nem uma foi o bastante para mim desistir do nosso Amor.
Se naverdade você já não faz parte do meu coração emtão eu vou lutar vou me enforsar para eu consiguir tirar você do meu coração.
+ se naverdade você ainda faz parte da minha vida e do coração eu não vou deixar que você desaparesa da vida....
Estrela Facebooquiana
perder uma batalia não e sinonimo de perder a guerra mesmo que voce ve que esta perto de perder voce não desiste continua lutando ate o fim
E se você morresse hoje...
Quais heranças tua vida deixaria para as vidas que em teu caminho cruzaram enquanto ainda tinhas vida?
“Tem horas que você vai achar que não pode, nem por mais um segundo. É nessa hora que vai perceber que se não continuar, ninguém vai trilhar a estrada por você. É a sua estrada, é a sua vida.”
Você pode prosperar com seus erros, isto é até louvável, o problema é o que você arruína obtendo esse crescimento/amadurecimento. Há muitos que não valem um só “degrau”!!!
Liderar nao significa fazer com que todos em sua volta pensem igual a você. Mas sim, extrair o melhor resultado de todas as idéias, por mais diferentes que elas sejam!
Quando voce se veste pra correr, voce só faz isso pras pessoas não pensarem que você ta fugindo de alguém?
Se você gosta de alguém, se entregue;
Se você estiver em dúvida, arrisque;
Se você sempre se conter, nada irá acontecer;
Acredite muito está por vir!
Portanto quando eu passar... Meu bem não me deixe partir.
SABE AQUELE DIA QUE TODO MUNDO TA COMTRA VOCE?
entao esse dia é hoje um dia se cr um dia sem sorriso sem amor sem nada você ta ladeitada sem fazer nada é orriveo pro isso te falo uma so coisa que nimgem vai deixa acomteser isso com nimgem
Você sabia que...
Sorri é amar
É dedicar-se aos momentos
felizes da vida.
Por isso mum momento triste
lembra-te de um sorriso.
A amizade por mais que seja curta,
que nunca seja esquecida.
Quando Alguem te ofende você tem duas opções:
1 se vingar e ser feliz por Alguns minutos.
2 perdoar e ser Feliz a vida Inteira.
Através de uma ajuda, muitos outros poderão serem ajudados.. O bem que você faz pra alguém pode ser multiplicado.
-Nabas
