Frases Voce me Conquistou
Talvez as pessoas estão te matando pouco a pouco, mas você não vê porque está muito ocupado tentando faze-las felizes
Deus e tão perfeito que lhe deu o livre arbítrio de fazer oque você quiser.cabe a você fazer o certo ou errado,e sustenta as consequências.
Se não tem ninguém contra você neste mundo,tome cuidado! tem alguém assistindo seu fracasso de camarote.
O ódio é como atirar em alguém que por algum motivo fez que você chegasse a este ponto.. Amar é entregar á alguém uma arma carregada e dar o total direito de ser machucado... Estas são as persepções declaradas aos nossos sentimentos
Dúvidas não são uma tortura, mas sim uma janela para você entender melhor as coisas. Se abrindo para os mistérios que a vida trás você mesmo pode transformar em tristeza ou curiosidade.
Amigos são assim: mexeu com um, mexeu com todos. Se você não sabe disso, deve ser porque você não tem!
Se um dia o vento soprar em direção diferente, é sinal que ele está sugerindo que você mude de direção, assim como ele o fez!
Sua mente é a chave que abre todas as portas!
Nunca esqueça de onde você veio!
Não duvide de si mesmo! Acredite e conquiste!
Não seja falso com pessoas ingênuas, pois elas demoram para perceberem como você verdadeiramente é, e quando percebem, escolham te dar uma chance. E essa, infelizmente ou não, sou eu. Sim, eu ainda tenho esperanças de que ainda há paz nos corações dos humanos.
A vida e bela, então não desperdice com pessoas desnecessárias, que não se importam com você. Pois só temos uma unica vida, temos que se divertir em quanto podemos e viver a vida como já mais viram
O Cajado Deus deu foi para você. Você pode até chamar Arão para te ajudar, porém o cajado que se transforma em serpente é o seu!
"Quando o coração sangra, não tem espaço a não ser para uma imensa dor. Então você se pega perdido, e por mais que tente estanca-la, somente irá parar sem a previsão de um alívio para essa imensa dor"
"Crescer é uma metamorfose dolorida. Porque você sai de um mundo colorido de sonhos e encantos. Para uma realidade de um mundo injusto, e pra continuar vivendo a cada dia, tem que lutar para que essa criança nunca morra dentro de você "
Você é água e eu sou terra
E como o mar cobre a areia
Você me invade por inteira
Penetra minha alma
Preenche cada parte do meu ser
E eu antes tão firme
Me vejo amolecer
Me desfaleço no vai e vem
Do teu corpo sobre o meu
Me molho de prazer
No mar dos olhos teus.
