Frases Voce me Conquistou
Não me vejo como opçao, me vejo como chance, chance de você conhecer uma pessoa que possa fazer diferença na sua vida.
Mesmo que dure pouco, mas tenha certeza que o tempo que durar será diferente de tudo que você já possa ter vivido!
Não posso ser inteira com pessoas que me tratam pela metade.
Ou você é verdadeiro ou não é. Não se pode cobrar dos outros o que não temos nem para nós mesmos.
Deseje que as pessoas lembrem de você por seus erros e acertos, desde que tenha sido sempre sincero e digno de obter perdão quando errou, e quando foi humano de ensinar e compartilhar tudo que aprendeu com seus acertos.
Não venha me pedir para escolher entre você e ela, porque acho que você não vai gostar muito da resposta! (6)
Melhor estar em cima de um belo salto do que sendo pisada por um belo e idiota!
Eu te quero, eu te tenho.
Vem cá meu amor, que sem você eu nada sou!
Sem você eu sou só mais uma mulher indefesa, uma mulher fraca.
Vem cá meu amor...
Você é tudo o que eu preciso em primeiro lugar e antes de tudo.
Vem cá: Amor Próprio!
A essencia para o sucesso é a humildade, se você não conseguiu o que queria foi porque você não foi humilde suficiente.
Não preciso esperar você perceber que sou muito para você, só de olhar você vai entender que, você teve a chance, mas você não tem tanta inteligência, assim como teve muita sorte, para dar valor a isso!
A vida lhe dá dias, noites, oportunidades, pessoas, lugares...
E cabe a você decidir o que é ou não é bom para você e o que te faz feliz. Somos donos de nosso destino, não culpe ninguém pelo seu fracasso, tudo são escolhas nossas!
E a verdade é que enquanto eu puder eu cuidarei de você. Enquanto eu puder eu enxugarei tuas lágrimas e tu terás um ombro pra lamentar. Enquanto eu puder eu estarei com você, e não te desampararei. Enquanto eu puder... até que você me machuque, ai eu terei que cuidar de mim!
"Tá com medo de me magoar e finge não perceber
Que a dona das minhas vontades é só você
Eu não quero que me entenda mal, mas pode acontecer
Pro amor isso é coisa normal, também nos faz sofrer"
Quando alguém que você considera machucá-lo moralmente e emocionalmente, perdoe essa pobre alma por mais difícil que lhe possa parecer, porque ao perdoá-la você estará abrindo o seu coração para um anjo de verdade entrar.
