Frases Voce me Conquistou
Acredite em você. Pois, você pode fazer tudo que lhe seja possível fazer. Acredite na fé. Pois, ela pode fazer tudo que você não mais acredita no que você pode fazer. Porque a fé faz o impossível acontecer.
Minha pupila dilata
No teu mamilo deleito
Num piscar de olhos tudo passa
Recordo você, deitada, em meu peito
Dói olhar para trás e perceber que toda história de amor que você sonhava viver com alguém ficou no passado, porque esse alguém não te amou o suficiente ao ponto de fazer parte do seu futuro.
Cansei dessa palhaçada ,casei de correr atrás das pessoas, cansei de vc, quando eu erra sua você só queria iludir ,mais me valorizei e vc se arrependeu
Cansei de correr atrás das pessoas iguais a vc
Cansei de vc
Mas se você deixar eu vou te amar, e seguir ao teu lado sempre, então caminharemos juntos pelos caminhos dessa vida que me levaram até você
A verdade é. Se você falar demais sobre os acontecimentos da sua vida, muitas pessoas iram dizer que tudo isso não passa de um drama vindo da sua parte.
Você só saberá a beleza de um corpo.
Quando conhecer a alma que o habita.
Pois nem sempre a beleza de um corpo reflete na alma!!!
Pensar em você me traz a mais perfeita das alegrias, pois mesmo longe consigo te trazer pra perto de mim...
“Quando pensares em desistir, olhe para trás: lembre-se de tudo o que você já percorreu. De fato, jogarás todo o seu esforço fora?”
Você odeia todas que chegam perto dele, e odeia ele ser egoísta e não conseguir escolher uma só pessoa pra amar fala que não quer se relacionar no final ele irá para o fundo do poço.
Menina precisa compreender,
o problema nunca foi você.
O desvio de caráter era meu,
eu conhecia mais não tinha,
mais temor de Deus.
Conheci a palavra e não pratiquei,
menti, bebi, pequei,
com Deus brinquei.
Mas ele é fiel pra me perdoar,
Deus forte, Deus pai,
esse é jeová !
Por que você é o maior responsável por você, e se manter frustrado é uma escolha sua, só sua e de mais ninguém. Você pode controlar suas emoções. Quer uma dica? Poupe-se da angustia.
