Frases Voce me Conquistou
Não pergunte se a sua esposa ou ao seu marido ainda lhe ama, demonstre o que você sente e, encontre a resposta na sinceridade da atitude que sua iniciativa vai gerar.
Quando eu te vjo o tempo parar,
eu viajo na sua imagem,
eu penso o quanto você está:
-lindo
-encantador
-apaixonate
e penso o quanto eu te quero todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos.
A tristeza não combina com você!
Tente,não tenha medo de arriscar.
Troque este seu rosto de fracassado,por um de vencedor;Sorria.
Levante e cresça na vida.
Enquanto você reclama e quer desistir da vida porque um idiota não soube te valorizar, tem gente lutando por uma.
Faça um trato com você,
Faça um contrato( de gaveta.
Faça um pacto com a vitória.
E, acredite não tenha medo.
Confie no invisível.
Confie em você.
Você consegue, você pode.
Se você conseguiu passar, nao feche a porta; se conseguiu subir, nao tire a escada; se chegou lá, ensine o caminho; dê aos outros as oportunidades que um dia te deram.
Nunca chame uma pessoa de ignorante pelo simples fato de ela desconhecer algo que você conhece, pois ela com com certeza tem consigo conhecimentos que você também, com certeza, desconhece.
"_Amo como ama a lua ao sol..amo-te de uma forma que só deus saberas e entenderas mesmo você estando tão distante...
Não o convido a receber uma bênção, mas para ser uma bênção para o mundo. Você é a resposta de Deus à oração de alguém...Descubra como.
Se o lugar dos seres sublimes
É um enigmático segredo e, você o conhece;
Conclui-se logo,
Que você é um ser sublime!
Valorize seus amigos, sua família, aqueles que você ama. Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.
Então, fazendo uma pose você dita: Eu erro, ele erra, nós erramos...mas não pára de julgar... dois pesos, duas medidas...como é isto, é uma nova forma de ensinar?"
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber