Frases Voce me Conquistou

Cerca de 233830 frases e pensamentos: Frases Voce me Conquistou

⁠Se o silêncio te incomoda; então faça muito barulho, suficiente e necessário para acordar a humanidade e mostrar a direção das mutações sociais.

⁠Escrever é eternizar o pensamento, deixando como legado a expressão da história.

⁠A calmaria do Iracema me faz refletir sobre a vida; logo vem a convicção do dever cumprido, cuja essência sempre foi a profunda dedicação laboral e amor às causas sociais.

⁠A essência do poeta é néctar do amor, e bálsamo para a alma.

⁠A prisão significa sofrimento; é a consequência lógica de quem fez mau uso da liberdade. O cárcere não é lugar de poesia; por isso, a melhor opção é não praticar violações penais

⁠Todo dia uma aberração; o policial prende o criminoso; crime hediondo; horas depois o pífio sistema de justiça coloca o delinquente na rua, sob argumento de presunção de inocência; uma caneta na mão de um covarde é sinônimo de impunidade.

⁠As benesses processuais; a covardia de falsos agentes públicos e a laborfobia de tantos outros são sintomas de injustiças e faróis da impunidade.

⁠Uma caneta nas mãos um pusilânime do sistema de justiça é fio condutor que leva à impunidade.

Não olhe para a minha etiqueta externa; preste atenção na minha essência humana.⁠

⁠O órgão tem vontade, mas não pode expressá-la; essa vontade é manifestada por meio do agente público; o órgão quer fazer o bem comum; então cabe ao gestor público fazer valer essa vontade se despindo das ideologias pessoais para alcançar o interesse da coletividade

⁠O tempo passou tão rapidamente; a história foi escrita; o legado foi deixado; bons tempos e boas conquistas; poderia ter vivido mais para continuar construindo essa história.

⁠Hoje, vivo na paz celestial, no infinito deste mundo; infelizmente, não posso voltar a terra para contar essa experiência; se pretende me agradar, faça o bem comum, ame sem limites, transborde sabedoria, e quando chegar por aqui contaremos juntos a proeza dessa experiência.

⁠O mau do narcisista ou do cabotino é o bajulador que acha tudo engraçado e ainda bate palminha para tudo

⁠Para quem está no ostracismo qualquer lampejo de luz pode servir de holofote

⁠Quem surpreende com pequenos contos e afazeres fugazes talvez não conheçam as aventuras do menino do Mucuri

⁠Quem possui conduta retilínea segue os princípios morais e legais; não obstante, ainda assim pode sofrer com as injustiças dos paladinos do sistema de justiça

⁠Sofrer uma injustiça em sala de aulas talvez não seja o pior terror; a dor que machuca é saber que o órgão que deveria reparar a injustiça é chefiado por um sanguessuga social que promove ações em nome de suas ideologias

⁠O pior covarde é aquele que se esconde detrás de suas ideologias extremistas para doutrinar inocentes e arregimentar adeptos para suas fantasias de ocasião.

⁠O transgressor da norma não tem medo da justiça quando encontra no sistema penal, verdadeiro cúmplice de suas ações criminosas, e tudo que se apronta se sustenta em nome do princípio da presunção de inocência

⁠Aquele que expressa a verdade no pleno exercício do direito a liberdade de pensamento pode perder medalhas e comendas, mas não perde a essência de sua honradez e suas convicções

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp