Frases Voce me Conquistou
Sou um simples instrumento que compõe a letra e a melodia de uma música e o som que se ouve não perturba mais sim acalma e alegra quem escuta.
Eles me chamam de anjo, mas já quebrei minhas asas, me dão as mãos e eu levanto, me ajudam a voltar pra casa...
"Homens românticos não são mais valorizados por grande parte das mulheres. Algumas preferem valorizar aquele carinha popular, mas totalmente vazio de idéias e fútil por dentro. Aquele que vai lhe proporcionar popularidade também e um bom status, caso fique com ele."
"Não importa se o seu amor está na cidade vizinha ou no Japão. Se ele realmente te amar, irá te respeitar e ser fiel como se estivesse ao seu lado."
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
O ministério do bom senso adverte: o uso excessivo do drama pode causar dependência em conseguir o que o você quer.
Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.
Quem busca progresso na vida.. É sempre solitário. Pois, na caminha, se tem de deixar amigos, amores, valores para prosseguir em frente. Em busca de novos conhecimentos acaba que se cria varias personalidades para se manter erguido.. E continuar seguindo!
Cada dia
eu me revolto mais
Embrulhado
na tua fantasia
de querer
não me querer
Inventando
aos quatro cantos
e cantando em versos
pelo avesso
que não me ama
mais
Todo dia
eu enlouqueço
e pago o preço
por não acreditar
Nessa tua loucura
[...] por semanas viveram felizes, se encontravam no nascer e morrer do sol. Desfrutando de uma paixão tão intensa, a qual o frio só esfria o que o fogo não consegue aquecer mais.
