Frases Voce me Conquistou
-Eu tenho vontade de tocar violão.
-Certo. Mas você já comprou o violão ou já tentou fazer aula?
-Não.
-Então, você não quer, apenas tem vontade. Pois o que você quer, você tenta e se esforça. Mas enquanto você só tiver a vontade não vai ter porque não quer. Quem não quer nem tenta.
Você merece o meu amor genuíno e livre de qualquer impedimento.
Você deve ser amada como as histórias de amor que li.
O que você tem de mim não foi o que eu permitir, foi o que seu amor forçou e conquistou.
Sou seu não por querer, mas por direito, por mérito de ter alcançado meu coração assim.
Você sabia que muita gente odiou a mensagem de Cristo?
Pois é, mas odiaram pelo fato dele pregar o amor.
Talvez, se Ele tivesse dito, "morte aos homossexuais, morte aos pobres, morte as prostitutas", Ele teria sido aclamado.
É preciso amar, é preciso respeitar e é preciso entender que não somos diferentes de ninguém.
Se lembra quando
você me disse
que escreveu aquela
canção linda
para mim
& apenas para mim…
a sua
‘única’?
bem,
posso
apostar
que você não
se lembra
de que já tinha
me mostrado a letra,
dizendo que era
para ela
-você estava apaixonado pela ideia do amor, não
por mim.”
Você não tem noção a quantidade de gente que vive ansiosa pela sua derrota contra o cansaço.
Duvidam principalmente da sua resistência emocional perante as adversidades.
Acreditam na sua queda por consciência da falta de apoio da sociedade nos seus projetos.
O segredo é nunca parar.
"Eu acredito fielmente na lei da semeadura. Grosseiramente falando, não importa o que você faça (seja algo bom ou ruim) você vai colher. Então, seja bom o máximo que conseguir, até onde conseguir, porque uma hora isso vai voltar para você.
E lembrando: tudo nesta vida tem uma ação e uma reação."
Se o pensamento cria a realidade como você ainda não se materializou?
Na ausência do material o imaterial tomou lugar. Meu pensamento criou asas e foi te visitar.
Pensamentos felizes esse é nosso segredo.
O papel é o meu passaporte para o nosso lugar.
No lá... já existimos e o somos o que quisermos. A poesia é o nosso ventre.
Doar conhecimento é um gesto nobre. Ao dar aquilo que você sabe, que tem total domínio do saber, é ter a certeza, que com este gesto, não só estará sendo útil a alguém, mas estará conduzindo este “SER”, ao caminho da LUZ, arrancando das trevas da ignorância. Porque DAR, além de ser um ato de GENEROSIDADE, é um ato de AMOR.
"Já parou para reparar como todo o bem que você faz acaba voltando pra você? Pode ser algo despretensioso, feito sem nenhuma intenção de reconhecimento ou recompensa. Porém tudo é devolvido, seja em forma de alegria, trabalho, saúde ou até mesmo sorte. Mas todo o bem que você faz encontra uma maneira de retornar até você.."
Autenticidade
Quanto mais verdadeiro, mais autêntico você for, menos amigos você tem. Simplesmente porque as pessoas não estão dispostas a sair da sua zona de Conforto, ou melhor da irrealidade delas para a sua verdade. A sua autenticidade, a sua sinceridade. Não estão dispostas a deixar esse campo, para se colocarem ao seu lado!
Nunca diga que porque você vive no meio de pessoas sujas, que você não pode ser uma pessoa limpa.
O lírio, a flor mais bela, nasce lodo; a garça com seu vestuário impecável passa o dia caçando no pântano; por fim o arroz nasce e se cria na lama e mantém seu sabor e qualidades incontestáveis. Então seja você em qualquer lugar.
Na primeira fase da vida você acha que o mundo é teu.
Na segunda fase da vida, você descobre que o mundo tem outros donos além de você.
Na terceira fase da vida, você descobre que você não é o dono do mundo.
Na quarta fase da vida, se você conseguir chegar, você descobre que o mundo não tem dono.
Eu preciso te ver, porquê, partes de mim ficaram em você.
Você precisa me ver, porquê, partes de você ficaram em mim.
Nós, precisamos nos ver...
E por fim a está saudade que a insanidade de um momento criou.
O gosto do teu beijo, que mora nos meus lábios, é único por ter sido único e nunca houve outro igual.
Se você é daqueles que acha que o trabalho é um transtorno, um grande peso e que você só trabalha por amor ao dinheiro, lamento te dizer, você é uma pessoa medíocre. O trabalho deve ser exercido por amor a arte, ao sucesso, isto vai lhe tornar um profissional reconhecido, diferenciado e valorizado no mercado de trabalho.
Chega um momento na sua vida, que você percebe que: já falou de mais, já ouviu de mais, já viu de mais, já explicou de mais e já entendeu de mais e nada mudou e nesse momento você percebe que a mudança deve ser sua e essa mudança lhe dá uma paz envolta de um silêncio profundo e um olhar quase desprezível a alguns fatos.
Você se torna o porto seguro de alguém, quando você vê traços de tristeza no sorriso, quando você vê uma lágrima presa em um olhar reflexivo e por fim quando só você entende a dor sem gemidos, mas, isso tudo acontece com o preço alto, do seu silêncio que corta sua entranhas por esse alguém.
“É uma boa lição moral para os jovens: a ideia de que você pode estar errado. Você deve deixar os fatos dizerem o que é certo e errado. Esta é uma ideia muito estranha, exótica, não natural, mas é uma ideia importante, e acho que temos que apoiar a ideia de que somos ignorantes sobre a maioria das coisas.”
Gostaria de pegar seu coracao e enxuga-lo para você nao sofrer!
E deixar somente eu sofrendo...
Trocaria seus olhos pelos meus!
Para que os seus nao fique com lágrimas
Quero fique bem! e que vc seja protegida de todo mal no seu caminho.
Eu sempre estarei perto de voce !
Eu sempre cuidarei de ti de alguma forma.
Você foi a melhor pessoa que ja entrou na minha vida, jamais pense que vc baguncou, destruiu, ou desorganizou alguma coisa - ao contrario vc me ajudou a ir para um outro caminho - e tenho certeza que meu caminho vai cruzar o seu! Eu tenho fé no destino.
Porque um amor tao belo, tao forte, nao pode acabar assim
Cartas for Alice
Você é LIVRE! Você tem o poder de escolher o que quer fazer. Ser livre é ter autonomia de decisões, nada feito por obrigação. O prazer estar na decisão de ser, ser livre e ter responsabilidade. Porque no final você viverá com as consequências das suas escolhas. Ser livre é ter escolha consciente, e não escolha por necessidade
