Frases Voce me Conquistou
Você prega, mas não ora; por isso, seu coração é duro. Você prega, mas não vive; por isso, sua alma é amarga. Você prega, mas não chegou onde queria; por isso, seu coração é invejoso.
Você não se esforça para colocar sua criança no altar de Deus, mas, sem perceber, já a tem colocado no colo do diabo. Amigo, pão e queijo na mesa não são suficientes para livrar seu filho da influência do mundo. Só Deus!
Você não está entendendo nada, não é verdade? Escute: Deus sabe o que precisa colocar e também o que precisa arrancar do seu coração. Por isso, é necessário que você passe pelo que está passando. Mas, no final de tudo, você vai agradecer.
Daqui a 10 anos, você pode estar muito feliz lembrando das boas escolhas que fez na vida ou muito infeliz relembrando as escolhas ruins.
Quando as escamas espirituais dos seus olhos caírem, você perceberá que julgou quem não deveria ser julgado e rejeitou o que não deveria ser rejeitado.
Você pode louvar hinos de cabeça para baixo, mas se não respeita o seu próximo e não tem amor pelo seu semelhante, seu esforço de nada vale.
Se você visse, ouvisse ou vivesse o que eu experimento todos os dias no mundo espiritual, seria um cristão melhor.
Você não precisa dar um tiro na cabeça de uma pessoa para ser culpado pela morte dele. Basta manipular a verdade e retirar os direitos dele, e você já terá assassinado alguém sem que ele perceba.
Você se embriagou em pleno dia de Natal e traiu sua companheira no dia de Ano Novo. E agora, qual será o próximo passo rumo ao fundo do poço?
Jesus deu a vida por amor a você e a Paulo; Paulo perdeu a vida por amor a Jesus e à obra. Áquila e Priscila quase morreram por amor a Paulo e a Jesus. Agora, cabe a mim e a você morrer para este mundo por amor a Deus e a Jesus.
Muitos vão te odiar, não porque você é um homem mau, mas porque a luz que habita em você incomoda as trevas que habitam nelas.
Se você ora muito e ama pouco, acabará se tornando uma pessoa religiosa. Mas se você ama muito e ora o suficiente, logo se tornará um ganhador de almas.
Um conselho que você deve ouvir e outro que deve guardar: para chegar ao topo da montanha, primeiro você precisa passar pela parte de baixo. E para sair de um poço, é preciso estar dentro dele.
Há uma distância entre você e algumas pessoas que se foram. Elas não partiram porque queriam, mas porque a espada do Espírito as afastou de você.
Se há um sentimento do qual você precisa se guardar, é o desânimo. Ele é cego — e é justamente aí que mora o perigo: com os olhos vendados, você pode deixar de enxergar até mesmo o milagre que já está à porta da sua casa.
Se você me dissesse que saiu da igreja por causa da hipocrisia de Deus, eu até compreenderia. Mas você saiu por causa da hipocrisia de alguns homens, e isso revela mais sobre sua imaturidade e soberba do que sobre a fé
- Se você frequenta uma igreja, mas ainda permanece soberbo e orgulhoso, isso revela que ainda não conheceu o Jesus simples e humilde das Escrituras.
