Frases Voce me Conquistou
Mãe, desculpa
Eu nunca quis
Ser uma má criança
Pra você, pro mundo
Perdão
Agora me diz
Como devolver a esperança
De volta ao útero
Lamento
Se não te faço feliz
Não me dou criatura mansa
De desespero, morto
"De velha, de amarga, de fria, de sem cor.
Centopéia rastejante. Eu, criança, desaprendi a andar."
Nada nos dá mais confiança e coragem que a superação. Quando todos pensam que você já deu tudo de si, que não é capaz de seguir adiante, você surpreende dando mais um passo, quebrando o ciclo de sofrimento. A superação é um criadouro de esperança, ela faz nascer uma nova pessoa, cheia de segurança, força e fé em si mesmo.
Com o tempo você vai conhecendo novas pessoas, novos caminhos. Passa por lugares maravilhosos e sentimentos também. Pessoas que te renovam, que tiram um sorriso teu no momento certo, que você liga pra conversar, que você pode realmente chamar de sua. Sua amiga ou seja lá o que realmente ela for sua, mas saiba que amizade é tudo e confiança também!
As travessuras de um olhar
A cada vez que você passar
Cumplicidade a se notar
E uma saudade a se formar
Sempre fica uma vontade no ar
Um clima de chega pra cá
Sorriso maroto a se dissipar
Ao te ver a passos mansos se afastar
Sempre vira a cabeça sem pressa
A sacudir os cabelos como a dizer
É cúmplice esse querer
Mas fiquemos na promessa.
Às vezes sinto raiva de você, mas vejo que é ciúmes, tem hora que penso em falar com você, porém não estamos bem. Passo o dia pensando em você mesmo estando tão longe de mim. Olho para a sua foto e logo penso quando vou lhe ver! Sei que ainda não é hora de dizer, mas te amo sem você saber.
- Você
É um girassol no meio de rosas,
É aquela pessoa que consegue
Transformar uma simples terça-feira
No melhor dia da semana
Com apenas simples instantes
De sua companhia
É aquela alma que só se encontra
Uma vez na vida
E sortudo é aquele que passará
O resto da sua vida com ela
Não desista, mesmo que o mundo não acredite em você, confie Naquele que planeja seus dias. A luz assusta a escuridão e dissipa as trevas, fazendo desabrochar o brilho dos feixes das primeiras horas do dia, até o pico do sol. E é lá no pico mais alto que Deus quer te colocar. Se prepare, porque tem bênçãos vindo ao seu encontro.
VOCÊ PASSA...
E você passa por mim
Altiva, linda e segura,
Posso até ver sua áurea
E a sua alma, tão pura...
E você passa sorrindo,
Cheia de charme e jeito
Com o olhar, vou seguindo,
E quase explodindo o meu peito.
E você passa cheirosa,
Com esse toque de flor
Nem percebe que eu fico
Aqui, morrendo de amor...
Não faça questão de alguém que não faz nada por você , aprenda a viver todos os dias por você , porque se for pra ser só o tempo pode ter dizer , pense no seu melhor , faça daquilo que quer acontecer e nunca se esqueça de agradecer , mas nunca se arrependa pelo o que ja aconteceu e não se prenda com medo do que pode acontecer.
Seu chi é forte, Mulan. Mas o chi é para guerreiros, não para filhas. Em breve, você será uma jovem mulher e está na hora de esconder o seu dom. De silenciar seu chamado. Digo isso para protegê-la. Esse é o meu trabalho. O seu é trazer honra para a família. Acha que consegue fazer isso?
Seja feliz começando por você mesmo
lute pelos seus sonhos
lute pelos seus ideais
faça você mesmo a diferença em sua vida.
Os ingredientes para uma vida completa são bastante simples.
Tenha Fé, amor, carinho e esperança.
E nunca se esqueça do ingrediente principal para que tudo se realize plenamente em sua vida.
Nunca se esqueça de Deus.
Para que o barco chegue até seu destino final, todos precisam trabalhar. Você não pode transformar o mundo sozinho, vai precisar de ajuda. E para chegar até o seu ponto final, você precisará de amigos, colegas, e dependerá também da boa vontade de estranhos e de um timoneiro forte para guiá-los.
Sei, é o que eu poderia esperar
Ver você tão perto e mesmo assim longe
A se esquivar.
Se aproxima, belisca, sussurra coisas malucas
E quando eu olho, volta a se esquivar.
És um tiro no escuro, nunca sei o que esperar.
Suas duas faces o condena...
Uma me ama, a outra insiste em me odiar.
"Vocês são todos prisioneiros.O que você chama de sanidade, é apenas uma prisão em suas mentes que impede você de ver que você é apenas pequenas engrenagens em uma gigantesca máquina absurda.Acorde!Por que ser uma engrenagem?Seja livre como nós.Apenas lembre-se, sorria!"
Sei que você também quer, ou queria, nem sei mais. Você me diz que tem medo de se machucar, de me machucar! isso não importa mais, você já decidiu.
Decidiu que não está disposta a encarar o que estamos sentindo, decidiu seguir em frente, decidiu que quer alguém que te preencha por completo, decidiu ficar só... mesmo querendo ficar junto.
Me desculpa por ser tão insensível as vezes.
Você me ensina tanta coisa, até a ver esses defeitos e querer mudar.
Deixei você chorando pois não consegui te confortar.
Espero que você entenda que eu quero mudar por você, pra nunca mais te deixar assim.
Espero que saiba que eu me importo. Que eu me odeio por ter feito isso de novo.
Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!
E eu vou à loucura quando você fica fora de si, quando a sua ironia é de uma provocação absurda. Eu vibro, eu babo, eu provoco na mesma moeda, só pra saborear mais ainda esse seu lado puramente agressivo e você não faz idéia da vontade extrema que eu tenho de levar esse seu tapa... bate, vai... você sabe que eu gosto.
Jota Cê
-
"As pessoas são espelhos umas para as outras. Se você vê os defeitos de outras pessoas e eles não o deixam em paz, na verdade são seus próprios defeitos que você vê. Este é um ato de grande generosidade de Deus para conosco, pois sem este recurso jamais seríamos capazes de determinar nossos próprios defeitos."
Eu amo você
Eu te amo tanto
Não sei o que seria de mim sem tua presença
Aquele dia que te conheci fui tão feliz
Por saber que existia uma pessoa igual a você
Você o homem que eu sempre sonhei
é o príncipe que eu sempre esperei
eu sabia que me contos de fadas um dia ia se realizar.
Eu amo você.
