Frases Voce me Conquistou
“Na prática do método Reiki, fale pouco, seu comportamento revelará melhor quem você é do que suas palavras.”
“Na prática do método Reiki, deixe claro que você não é um curador, mas sim, um facilitador. Você conduz os trabalhos e simplesmente canaliza a energia terapêutica de amor do Reiki, que vem de Deus.”
“Num atendimento de Reiki, você não poderá ajudar uma pessoa caso se ponha a julgá-la. Você precisa ter a capacidade de liberar qualquer julgamento que possa ter sobre a pessoa ou as questões com as quais está lidando. Ouça tudo com compaixão.”
Quando você ama uma pessoa, deseja o melhor para ela,
mesmo que as coisas não fiquem tão boas para você.
Nunca diga: "Não foi bom" ou "Não volto mais!” Você sempre aprendeu algo em algum lugar e diante de alguma circunstância.
Deixe sempre alguém te esperando.
Quando você mira nos resultados focando nos seus próprios desafios, as chances de se tornar vencedor se multiplicam.
Se voce for gentil com alguem, com certeza este alguem tambem sera gentil com voce.Mas se isso nao acontecer, lembre-se sempre que voce foi mais educada que ela. portanto, nunca perca a sua educacao, porque com certeza voce nao sera esquecido por ela...simone vercosa
Respeite as pessoas!! Se algum dia voce perceber que não possui amor suficiente para dar ao proxímo, estender a mão, ser solidário, dê ao menos o respeito. Simone Vercosa.
Não importo com o que você pensa de mim, isso não muda quem sou, como vou agir e pensar.
Quem eu sou, quem eu carrego, só diz respeito a mim, a minha consciência.
Capriche em tudo que voce fizer na vida, porque se voce tiver que soltar, ficará fundado as marcas do amor, e essa verdade não tem como não sentir. !! Simone Vercosa.
Talvez eu tenha que evoluir mais, Ou talvez você tenha que entrar na minha simplicidade, para entender a essência do que você não conseguiu enxergar.
Simone Vercosa
Não se preocupe com o que os outros vão pensar de vocē, porque vocē vai refletir exatamente quem vocē é.
Simone Vercosa
Por onde vocē for, respeite os outros, suas ideias, mesmo que as opinões sejam contrárias.
Mais nunca se esqueça:
Os valores não podem ser contrários , para que vocēs possam caminhar com respeito e qualidade , caminhar juntos e na mesma sintonia.
Simone Vercosa .
Quando vocē é justo , bom , e pratica o bem , por mais que vocē recebe a ingratidão , isso não entra no seu coração , sabe porque ?
Porque vocē já foi agraciado pela paz .
Pela consciência do bem.
Simone Vercosa .
Caridade, é quando voce não se preocupa em receber, e não se envaidece em práticar. !!
Simone Vercosa
