Frases Voce me Conquistou
A fala necessária é aquela que se você perder o momento certo, pode perder também a oportunidade de transformar uma circunstância.
Desejo à vocé um ano de esperanças renovadas, de ressignificações verdadeiras, de muita luz, muito amor e muita paz. Que Deus, o Criador te proporcione todas as ferramentas que te possibilite prosperidade em todas as àreas da sua vida!
Feliz Ano Novo!
Não critique a crença do outro, se quiser entender melhor porque o outro acredita diferente de vocé, pergunte:
- No que você acredita?
- Porque você acredita dessa forma?
O Eterno nos dá uma capacidade extraordinária de nos reinventar. Se você estiver em má situação ou em um beco aparentemente sem saída. Lembre-se, existe um Novo Caminho para você. Um Novo e Vivo Caminho, através do sangue de Jesus.
Um dos motivos das jóias serem tão valiosas é porque são raras. Aprenda a se valorizar, pois você é mais que raro, é único!
Dá para você entender o meu “sei lá”?
Sei lá se eu te amo.
Sei lá se amanhã vou viajar ou não.
Se estarei a seu lado ou não.
Porque querer saber tanto, o que eu não sei?
Sofremos com mais frequência na imaginação do que na realidade.
Se Você não quer que uma pessoa recue quando a crise chegar, treine-o antes que ela chegue.
Temos o hábito de exagerar, imaginar ou antecipar... Todavia quantas vezes o esperado nunca verdadeiramente aconteceu!
Re Pinheiro
O ÚNICO benefício real que você tem hoje a mais que amanhã?
A resposta é bem simples, a experiêcia.
Re Pinheiro
APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.
Re Pinheiro
Acredite
O céu e o inferno são dois caminhos, duas moradas, mas lembre-se quando ouvir em “ você chegou ao seu destino” quem te ensinou o mapa foi algo que está em seu consciente e dá-se o nome de livre arbítrio.
Re Pinheiro
Você é meu pontinho de paz, o que sinto por você é tal como o infinito do Universo, seu abraço me reinicia.
…fs
Re Pinheiro
Eu amo!
Eu amo a parte que o mundo dá voltas.
A parte onde você tinha tudo para ser a pior pessoa do mundo depois de uma grande decepção. Mas foi gente o suficiente para se amar ainda mais recomeçar tudo de novo e sair do chão.
Re Pinheiro
Sonhos e metas
Não confunda Sonhos com metas!
Os sonhos você imagina.
Meta você corre atrás.
Re Pinheiro
Que sua semana seja incrível, que você consiga realizar pelo menos 1 de muitos desejos ou sonhos.
Que a paz transborde, o amor te surpreenda e a alegria seja tua companhia.
Re Pinheiro
