Frases Voce me Conquistou
Dê valor à quem te aconselha, te orienta e até mesmo à quem te dá bronca. Eu garanto pra você que pessoas assim fazem muita falta na vida de quem quer concluir qualquer objetivo. Principalmente se o objeto for a felicidade...
Se você estivesse com um feijão no dente, gostaria de ser avisado por um amigo?
Então, o mesmo serve para quando se é um imbecil!
O melhor telemarketing ou serviço de atendimento ao cliente é aquele do qual você nunca precisará usar...
- Se eu te contar, você não vai acreditar...
- Então é só postar em uma rede social, que eu acredito...
Se sua cara metade, só é cara, e, a tempos já deixou de ser a sua metade, é melhor você repensar sua vida!!!
Hoje foi sobre mim, amanhã poderá ser sobre você, e nada poderá fazer, a não ser lamentar a ignorância e a estupidez humana.
Às vezes, é preciso ser rejeitado por alguém que não te aceita por quem você é, para encontrar alguém que te ama exatamente por isso.
Não importa a sua situação, se você buscar e crer em Deus, Ele abrirá caminhos surpreendentes para você.
Você pode estar constantemente em busca do melhor, mas talvez o que você realmente precisa esteja no presente que não está sendo devidamente valorizado, pois o amanhã é incerto e o agora é tudo que realmente temos.
Se você é uma vela acesa o vento poderá lhe apagar, agora se você for um incêndio o vento apenas lhe deixará mais forte.
Estude, busque crescimento profissional e intelectual, pois no futuro você pode se arrepender de não ter buscado evoluir em sua vida.
Em alguns dias, você pode se sentir desanimado e pensar em desistir, em outros, terá a certeza da sua vitória, mas em todos os dias, lembre-se de que Deus está ao seu lado.
Para a pergunta que foi feita, sobre ter um dom, eu repondo. Onde você está, nesse lugar fale com Deus, como ele estando aí. Diga - lhe o que sente dizer. Ele ouve!
Tudo pode vir
Daqui para a frente, tudo o que você não imagina ou até imagina vai acontecer! Estamos na era digital, na era científica, tudo pode acontecer desde inteligência artificial a cruzamento de espécies e outras coisas! Se prepare!
HelderDuarte
O Dízimo
Elizete Rangel Rangel E se eu querer dar 100 por cento, o que importa a você! É tudo uma questão de fé. Cada um dá como quer e lhe apetece! E tudo uma ação pessoal! Eu estive na igreja já! O que fiz, fiz por minha vontade e não vontade de outrem?
Salvo
Se todas as pessoas me disserem que eu não sou salvo! Eu simplesmente pergunto "Você é? Como é que eu não sou e você é" Complicada situação!
