Frases sobre Viver

Cerca de 40293 frases sobre Viver

💞" Um vazio...buraco profundo do meu ser...do meu viver...imensa tristeza...da sua partida se fez a dor...a lacuna que assola minha alma...vazio eterno...solidão....saudade. "💞

"É Maravilhoso viver na presença do Senhor.
A cada manhã as misericórdias dEle se renova em mim. E me REGOZIJO cada dia vivendo desta graça contemplando toda a Sua glória." Aleluyass

—By Coelhinha

"Destino incerto para descrever-lo. Mais seguro porque é inevitável não viver-lo."

—By Coelhinha

"Habitar sob o abrigo do Altíssimo é viver na confiança de que, não importa o que o mundo enfrente, estamos nas mãos de um Deus que protege, sustenta e salva."


—By Coelhinha

"Filhos. Pedacinho de mim que me conduz a viver, chorar, sorrir, lutar e vencer, a ser melhor —me superando a mim mesma.— Deixo meu legado, um exemplo de vida."


—By Coelhinha

Viver também é descansar! Viver é também poder se alegrar.

Quem dera ser menino, transformando meu mundo numa brincadeira séria, viver em harmonia e nas idas e vindas, nos meus tropeços, nos meus acertos, buscando sempre a inocência de um coração puro como uma criança. Quem dera!

Viver pela fé é confiar no caráter, nas promessas e na soberania de Deus, conduzindo a vida em obediência às verdades reveladas nas Escrituras.

O que se denomina razão de viver é ao mesmo tempo uma excelente razão de morrer

Albert Camus
O mito de Sísifo. Rio de Janeiro: Record, 2019.

Viver é perigoso. Sempre acaba em morte.

Gosto da ideia de que felicidade é viver bem dentro das suas reais condições e reais possibilidades.


Laerson Endrigo Ely em Método R.E.N.D.A de Investimentos

A gente só começa a viver de verdade quando o consciente entende que a felicidade não é um destino, mas a forma como decidimos caminhar hoje. Desperte para a sua própria luz."




Lúcia reflexões & Vida

"Viver de aparências é o jeito mais rápido de morrer por dentro. Prefiro ser julgada por ser quem eu sou do que ser amada por uma personagem que eu cansei de interpretar."


SerLucia Reflexoes

Honrar quem partiu não é viver em eterna tristeza, mas viver plenamente em nome da alegria que essa pessoa gostaria que você sentisse.
A dor vai diminuindo de tamanho, não porque o amor diminuiu, mas porque a nossa alma cresce ao redor dela para conseguir carregá-la.


SerLucia Reflexoes

Existe um abismo entre o desejo de viver e a capacidade de atravessar a soleira da porta.
Não é medo da rua, é pavor de ter que carregar esse peso diante de quem não entende de gravidade emocional.


SerLucia Reflexoes

É melhor sangrar sendo quem você é do que viver anestesiado sendo quem os outros esperam. A luz de Deus não entra pela perfeição, ela entra pelas nossas frestas e cicatrizes. Quem esconde a ferida com filtros, impede a própria cura.


SerLucia Reflexoes

"Reflexão de vida:


"Ser realizado não é ter tudo que se deseja; mas viver realizado com tudo que se tem."


@Suédna_Santos

"Fé"


"Fé e razão se tornam incompatíveis para quem deseja viver o milagre"
@Suédnaa-Santos

- Intensidade é a minha marca, e eu
pago o preço de viver cada história por inteiro.
- Ser intensa não é pecado, é virtude!
Haredita Angel
19.01.25

⁠Eu vou viver grato,
eu vou viver presente
Amar quem me protege
e quem cuida de mim.
Eu não volto atrás,
eu já me decidi:
Eu quero inspirar quem
acredita em mim.