Frases sobre Viver

Cerca de 40293 frases sobre Viver

Viver sozinho(a), ser solteiro(a), é uma opção de experiência e conhecimento. É saber muito pra não perder tempo com qualquer pessoa...

Viver sozinho não é castigo, castigo é viver com quem não se ama.

"Deficiente" é quem não consegue modificar e viver sua vida.

Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.

Não sei por quanto tempo ainda vou viver, só sei que enquanto eu viver te amarei.

Viver pra você é tudo que quero...
E tudo poder lhe oferecer...
E tudo da vida que espero...
É eternamente com você viver.

Tudo nesta vida tem um jeito, é saber o jeito e viver com jeito.

Necessito do ar e da água para viver, e do teu amor para não morrer.

A melhor maneira de viver é respirar o amor vinte e quatro horas.

Se a vida é bruta, mais bruto é quem não sabe viver.

Você é a escolha certa, a razão do meu viver,
que veio para confortar os meus dias.
Me fazer feliz! TE AMO.

Preciso do teu amor para viver tal qual o ar que respiro.

29-05-17
Felicidade...

Ser feliz não é simplesmente viver bons momentos, ser feliz é mais ainda, quando vivemos bons momentos com quem amamos.

No mundo a vida só tem um sentido, que é viver, então faça dela o seu mundo.

Só há uma razão para existir! Viver, e viver é o motivo para existir.

Se amar é viver, então você está perdendo tempo, deixando sua vida passar.

Se tu conseguiste uma alta autoestima é porque tiveste êxito com as diferenças de ser e viver. Cresceste, acreditaste na tua capacidade de ser tolerante com os erros e defeitos teus e também dos outros. Essas atitudes valorizam tuas virtudes e teus aspectos positivos.

OTIMISMO!
amanhã é um novo dia, faça dele um jeito melhor de viver.

Hoje acordei sorrindo e sabem porque? Porque Deus me deu a graça de viver mais um dia e me permitiu abrir meus olhos e contemplar a VIDA... "simbora viver esse novo dia que acabou de raiar?" (Priscilla Rodigheiro)

O que não se diz é que o verdadeiro perigo está em nunca atravessar. Em jamais ousar. Em viver como sombra da própria centelha.