Frases sobre Viver

Cerca de 40292 frases sobre Viver

A gente não se perde por acaso… se perde quando começa a viver tudo para fora e deixa de ouvir o que ainda sussurra por dentro.

Voltar para si não é fraqueza, é reencontro… é quando a alma decide não viver mais pela metade.

" As lágrimas, ela sorri, porque enfim percebe que viver é participar de uma obra divina, onde cada sofrimento é semente, cada gesto é eternidade em construção, e cada ser é chamado a tornar-se luz. "

Não há outro caminho: para realmente viver, é necessário aprender a amar.

Para quem tem o poder de viver a liberdade, ela dá te a chance de perdir para "deixa-me ser", oriundo de "Lemme be" o caminho é vasto, siga em frente e tenha a capacidade de obter os materiais necessários para construir o destino desejado.

Para viver uma grande história, é preciso vivê-la intensamente, um dia de cada vez, com uma mente intensa. O epílogo não aceita spoilers. 🕊

È hora de apostar na felicidade
apostar no sorriso aberto
apostar na alegria de viver.
Nada nem ninguém pode te
tirar o direito de ser feliz, então
coloca aquele sorriso no rosto
e vamos contagiar este mundo
com amor e alegria de viver.

"A verdadeira força de um anjo guerreiro não está na batalha, mas na simplicidade de viver o agora ao lado de quem nos deu a vida."
---------- Eliana Angel Wolf⁠

Viver cada instante como se fosse o último;
Admirar cada detalhe como se fosse único;
Apreciar cada momento como se fosse efêmero;
Esta é a lei da vida...nada se leva, tudo se deixa!

Perdoe um dia, para não viver uma vida de remorso!

Não dá pra cobrar acolhimento da igreja quando a gente nunca se permitiu viver e caminhar como igreja também.

"Vamos viver a vida enquanto houver vida para ser vivida! A morte, não é o fim de tudo, é o começo de uma nova vida!!!

Evitem o 1º gole! Viver sóbrio é que é viver!!!

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.

Como é triste ver um jovem sempre drogado sem nenhum prazer de viver!

Viver sóbrio é bom demais!!!

É preciso saber viver para ser feliz! Boa noite!

⁠Quão simples é amar, quão simples é viver. Por que será que vivemos às vezes cheios de complicações, cansados de amar e até inventando novas paixões?!!! Abraços fraternos.

A bondade, o amor e o bem viver reside em cada mente e alma, porém, muitos indivíduos estão com as lentes mentais embaçadas e não conseguem enxergar essas dádivas divinas.

⁠Noite de paz, sonhe com os anjos, e amanheça com a felicidade de viver um novo dia.
Beijinhos.