Frases sobre Viver

Cerca de 40292 frases sobre Viver

Ela foi viver.
Foi concluir-se.
Foi reinventar-se....
Por que ela sabe que além dela, só há ela mesma.
Cicatrizes? não!
Coração arado...pronto pra plantar novas sementes!

Ser feliz está na simplicidade do viver,
Ser feliz está na gratidão ao viver,
Ser feliz está na paixão pra viver,
Ser feliz está no amor do viver,
Ser feliz está no próprio ser,
Pra ser feliz, basta um feliz ser.

A felicidade está dentro de você.

Aprendi a viver de uma forma um pouco diferente, os sentimentos bons eu compartilho, e os ruins eu tento apagar, direcionando eles sempre a fé e em Deus, Ele eu sei que pode amenizar a minha dor e mais ninguém.

A música pode proporcionar um mundo de possibilidades de se viver bem, mas pouco são os músicos que conseguem enxergar além de uma partitura.

Agora eu quero viver somente os aventuras e amores insanos, os certos doem muito no final.

Comecei a cultivar uma vontade de viver apenas o essencial, ando fugindo das complexidades diárias.

Valores não te fazem melhor que ninguém, o que te transforma é viver o verdadeiro amor.

Alegra-te por viver.
Isso já é o começo de dias melhores e o caminho para imensuráveis conquistas.

Quem não sonha não tem motivo pra viver e quem não luta não tem motivo pra sonhar

Viver é um experimentar-se diário;
um exercício de aceitação.

01/09/2015

Deixe que o outro seja.
Não queira para si
atributos que não trabalhou
no seu interior.
Viver à sombra de alguém
é correr o risco
de ficar sem teto.
Busque o seu eu.
Tarefa delicada é
cultivar amor em si mesmo.

02/09/2015

Nunca deixa de viver por nada e por ninguém, viva o que você achar que deve viver e é desse jeito mesmo.

Se você não tem medo da morte.
Então não tem motivos para viver!

Eu não sou louca, apenas gosto de viver e se isso for loucura, é louca que quero ser.

o pior pesadelo para um homem que quer morrer, é viver eternamente.

"O medo afugenta os sonhos, enfraquece a esperança e obscurece o viver. Brinde os teus defeitos porque para o destemido viver é a maior correção”.

capoeira é minha forma de viver capoeira é minha folosofia

Bom mesmo é viver pela razão
E nunca por emoção
Emoções machucam, nos ferem, traz tristeza ao coração

A vida me dá chá de cadeira
E eu tomo sossegadamente porque de pressa já não
Se pode viver...

Não é da sua conta o que o outro escolheu para viver, amar e pensar.