Frases sobre Viver

Cerca de 40292 frases sobre Viver

Viver é sonhar intensamente, sou vulcão quando vivo.

Viver é uma arte, contemplar a vida é motivo de felicidade

Bom Dia...
Com alegria
por viver.....
Num mundo com
tanta maldade...

Ainda existem...

Pessoas boas
de se conviver
uma delas é você.....
__Sophia Vargas

17/11/14 ( 17:12 )

Tudo que morre fica vivo na lembrança
Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça.

Melhor morrer com a verdade do que viver enganado. Isso é verdade, então se sinta satisfeito. Deus nunca da vacilo, ele faz tudo direito. Uma coisa se vai pra outra bem melhor vir

Eu queria seguir o lema "carpe diem" dos árcades, queria sentir a brisa, rir, e viver intensamente...Queria ignorar as pessoas rudes, más, sem amor e sem loucura. Só queria a felicidade, pois no final das contas, ser feliz é o que realmente importa.

Ser cristão é viver com Cristo, pra Cristo e como Cristo. É buscar perfeição Naquele que foi Perfeito.

Penso que a vida é para viver de momentos. .. Não podemos colocar muitas expectativas ou ficarmos apenas sonhando... temos que ir vivendo... se por acaso as coisas não acontecerem, evitaremos as frustrações...

Só confunde um ato de gentileza com um ato puxa saco,quem só sabe viver na segunda opção.

"Eu não sirvo para nada, mas nunca soube viver sem você"

razão da minha vida.
razão do meu viver.
ficarei muito triste se um dia te perder...

Se for só isso
Então não vai ser
Só vivo se for tudo
Pouco não é viver.

Não há mal algum em viver, também, focado num futuro próspero. O mal está no viver contando que a prosperidade de outros lhe fará viver no futuro.

Viajar é colocar a mochila nas costas e partir em rumo de novos conhecimentos, viver novos momentos. Aprendi que viajar é saber respeitar tudo e todos. Viajar é lavar a alma!

Tragicamente, o ser humano se habituou a viver migalhas do amor, porque na sociedade capitalista há uma regra infalível: quem ama não fica rico.

Roberto Freire
Utopia e Paixão

Nota: Trecho do livro "Utopia e Paixão", de Roberto Freire e Fausto Brito

...Mais

Feliz é aquele que não guarda rancor,
E, em vez de viver o odio
Ama a vida, e serve o amor.

Me reinvento quantas vezes for necessário porque viver é esse equilibrar-se e desequilibrar-se sem fim

Viver Intensamente cada momento e sempre relembrar para continuar construindo algo novo.

Hoje é dia de sorriso;
Viver a vida, no seu improviso;
Hoje é dia de agradecer;
Por mais um amanhecer.

Aproveite o dia;
Aceite o amor como companhia;
E viva a plenitude da alegria.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Aqueça o dia com a energia de viver.

"Dance teus sonhos antes que a vida te acorde".