Frases sobre Viver

Cerca de 40292 frases sobre Viver

Se você vai me matar, então me mate. Se vai me executar, não espere mais. Até lá, vou viver pelas minhas próprias regras.

Entre a razão e a emoção,escolha a razão.Viver como um robô se evita as decepções.

Deixe doer, mas não deixe de viver.

Creio que você e eu estamos aqui para ter e viver o melhor deste mundo aqui e agora.

Viver seus limites é uma arte.

Existem pessoas, e pessoas.
Uns tem luz própria, só precisa de si mesmo para viver. Outros são como sombras, não conseguem se desprender.

Moça, é tempo de viver coisas novas.
Então ela sorriu... Seguiu... e... Floriu!

Viver é a arte de se reinventar todos os dias.

Viva e aprenda a viver
Não desista de correr
Persista em vencer

Ta foda respirar, mas é com tudo isso que eu consigo viver.
E quando eu quero chorar, abaixo minha cabeça para ninguém ver.
Minha mente me bate, e a mão começa a escrever.
E com todos aqueles socos eu levanto firme e forte para um novo amanhecer

Ser!

Ser nordestino é viver
ter um sorriso no rosto
é ter orgulho, ter gosto
plantar, cuidar e colher
ser nordestino é sofrer
na seca braba e ardente
é subir cada batente
sem esperar pela sorte
ser nordestino é ser forte
cabeça erguida pra frente.

O ódio pode ajudá-lo a existir; o medo, a sobreviver; a alegria, a viver; e o amor, a conviver.

Que maravilha !O demônio tem a opção de viver em Paris, mas prefere ficar nas panelas e na caixa d'água de crentes analfabetos do brasil .

A saudade vai apertando dentro do meu peito,
Viver com essa dor, não tem mais jeito.
Eu quero você aqui comigo,
Ficar sem você é o pior castigo.

Um Homem pode viver por um tempo na escuridão, mas chegará o dia em que desejará ir para a luz.

Pregos em minhas mãos
Do meu criador
Você me deu uma vida
Agora mostre-me como viver

Nossos sonhos são fontes de esperanças,que nos fazem viver todos os dias com fé e alegria,acreditando sempre em um novo mundo de paz e amor.

Hoje só quero dizer que penso em você, só não sei dizer se é sem querer, pois viver pensando em você é um prazer!

Eu não vejo razão
Para se reprimir e deixar de viver
Um amor não se deve guardar
Liberte do teu coração
O medo da desilusão

Sendo assim:procure viver bem o dia de hoje porque ele passa e jamais voltará.Amanhã será um outro dia!