Frases sobre Viver

Cerca de 40291 frases sobre Viver

“Nasci chorando, é meu dever viver sorrindo.”

Inserida por DAmico

“Amanhã posso não ter nada, mas hoje vivo esse momento.”

Inserida por DAmico

“Quem paga pelos seus pecados é quem vive com você.”

Inserida por DAmico

⁠"Muitos vivendo e eu só vendo."

Inserida por DAmico

⁠"A vida não é um ringue, mas viver é uma luta."

Inserida por DAmico

⁠“Quem vive bem com gente fria é cemitério”.

Inserida por DAmico

⁠A beleza das rosas e das pequenas coisas nos façam refletir o sermos mais delicados e educados, e, nos afastemos de pessoas safadas, violentas e avarentas.

Inserida por Saulodias

⁠Se as pessoas fossem menos egoístas haveria oportunidade e espaço para todos.

Inserida por Saulodias

O maior motivo para viver é a própria vida.

Inserida por renatagtavares

⁠Viver intensamente é:
Aproveitar 100% as oportunidades (Tempo de Tomar Decisões) oferecidas por Deus de maneira sábia.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Eu tento viver o amor
E fujo de todo o mal
Ao saber que nesses dias
A medida é desigual
Por isso Deus me convida
A ser que nem luz e sal!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Me alicerço nos valores
Que me fazem levantar
Pois aprendi a viver
Sem precisar me avexar,
Guiado p’la sabedoria
Que marcou meu caminhar!

Inserida por freitasjuniorpoeta

Minha paixão por essa arte aumenta a cada dia, é como uma chama acesa. Nem que eu leve a vida inteira, mas eu chegarei lá, não é muito difícil, mas eu quero mais, mais e mais. É como se eu não conseguisse viver sem... Dançar!

Inserida por G-Islier

Prefiro viver angustiada fazendo o que é certo do que ser feliz fazendo o que é errado.

Inserida por G-Islier

Viver sem amar é um amor sem viver

Inserida por Qsgb

O melhor remédio para a loucura é viver feito um louco irremediável.

Inserida por PensadorSuburbano

⁠Quando o sol nascer
Em mim brotará
A energia de viver:
Sorrir, cantar, buscar...
E mais tarde, alegremente:
Repousar, descansar
Meu corpo e minha mente.
E em paz!
Sempre em paz...
Vou viver!
Vou buscar...
E dormir!

Inserida por IzabelBanto

⁠“Reconhecer é aproximar-se.”

Inserida por psicologalinevicente

⁠Vou vivendo, vida vai!
Vais vencendo, vida vais!
Vai vagando, vida vai!
Vaga vida, vaidade!
Venerável vendaval!
Vulnerável vida!
Vida voa!
Virtuosa vontade...
Viver!

Inserida por jairomielnik

Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada e viver.

Inserida por NINALEEMAGALHAES