Frases sobre Viver
Gosto de viver. Por vezes, senti-me loucamente desesperada e sofri desgostos brutais, fui destroçada pela tristeza, mas, em meio a tudo isso, ainda tenho certeza de que o simples fato de estar viva é algo grandioso.
O que já foi, só pode ser lembrado. O será, só pode ser imaginado. O que foi, e o que será não se vive no Agora. O tempo passado é um aprendizado, o tempo futuro ainda não aconteceu. O melhor tempo para viver é o hoje!
acho que a vida é assim...
viver ...
viver o hoje...
viver é ciclos...
se perceber, você não é o mesmo de ontem ...
e ainda bem que não é o mesmo de amanhã.
viver
é
mudar.
A condição te faz paralisar, a decisão te faz avançar. Viver de decisão é viver o novo todos os dias.
Você não pode viver sua vida com medo, ou perderá a melhor parte.
(Daemon Targaryen)
Recordar é viver, e relatar é uma forma de ampliar nossa memória, fazendo do passado, um meio de aprendizado para o futuro.
O meu tempo é o hoje.
O que foi já é passado:
É somente um retrato
Num baú empoeirado.
Só viver de nostalgia
É como paralisia,
É tempo desperdiçado.
Não espere o final de semana chegar para aproveitar a vida, todo dia é um motivo novo para curtir, mas acima de tudo... de agradecer 🙏
Focar nos objetivos é a diferença
Importante cuidar da mente
Entrar nas distrações é fácil
Lembrar de sair e viver. Não!
Eu não sou louca! Estou emocionalmente desequilibrada. Viver é perigoso.
Não importa a idade que se tem.
Se é 5, 20, 50 ou mais de 100.
O importante é continuar sonhando. O sonho é o que rega e motiva a vida.
Sonhe muito! E REALIZE!
