Frases Vidas
Vejo verdade em vidas sofridas
A sinceridade de dizer que é infeliz
Vejo beleza em toda a angústia
Em dizer que não rima
Não sente
Não combina
Todos os momentos me trouxeram a este. Somos a soma de todos os momentos de nossas vidas meu amor, por isso, te quero aos poucos e te quero em cada momento. Quero ter a oportunidade de me apaixonar por você, verdadeiramente, tanto quanto quero ser correspondido.
A semeadura é opcional, mas a colheita não. Muitas vezes vem como uma sentença para as nossas vidas. Um dia a conta chega, nunca se esqueça pois as atitudes de hoje serão os resultados de manhã.
Em certas épocas de nossas vidas é como se tivéssemos sido postos em uma prisão por algum tempo. Mas, depois, saímos. E a própria vida tem uma saída que se vislumbra ao longe.
Deus, em sua infinita sabedoria, está sempre trabalhando, fazendo algo grandioso em nossas vidas. Muitas vezes, não conseguimos compreender ou até mesmo enxergar a magnitude de suas ações, mas devemos confiar em seu plano e saber que, no final, tudo dará certo...
- Edna Andrade
Ensinar é andar de braços dados com a vida.
Vidas nunca começam e nunca terminam.
Vidas sempre continuam.
As pessoas dedicam suas vidas a querer preencher suas ilusões de vazio, e assim a ausência torna-se a característica central de uma sociedade marcada pela carência. O amor, em contraste, não busca nada, pois já é intrínseco à nossa essência iluminada.
“O melhor momento em nossas vidas é aquele em que descobrimos o propósito dela e passamos a nos empenhar na edificação do templo chamado homem.”
Pessoas são decepcionantes.
Em vários momentos de nossas vidas, alguém irá lhe decepcionar. Pais, amigos, filhos, amores. O ser humano é falho, então, não deposite sua felicidade no outro. Viva da melhor forma, esqueça as críticas, seja feliz.
“Os desafios em nossas vidas, são os verdadeiros amigos que nos ajudam a crescer e atingir nossos objetivos “
O caminho para a compreensão do amor, que dará sentido as nossas vidas, está intimamente relacionado com a capacidade de que temos de assimilar pela fé o amor, e trazendo ele para nossa realidade relacional através da manifestação da sua graça.
