Frases Vida Louca

Cerca de 185100 frases Vida Louca

⁠O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;

Às vezes corremos tanto pela vida e deixamos passar tantas coisas bonitas...

Às vezes queremos que o fruto amadureça antes do tempo.

Temos muita pressa, mas somente o tempo sabe nos dar as coisas na hora certa.

O tempo sabe o momento exato de dar o presente que merecemos."

Você deve escrever e ler como se sua vida dependesse disso.

⁠O medo não impede a morte. Impede a vida.

Entao é assim que a vida faz , te tira tudo que te traz .

Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas... sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!

Apaga-te, apaga-te, chama breve! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre ator que por uma hora se empavona e se agita no palco, sem que depois seja ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de fúria e barulho, que nada significa.

William Shakespeare
Macbeth (1623).

O oposto da vida não é a morte,é a indiferença.

O falatório continua. E a vida também.

Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par.

Não espere que o mundo lhe de os melhores caminhos para sua vida. construa-os você mesmo...

“Se a vida passar rápido é porque estou fazendo o que gosto, se a vida passar devagar vou parar e ser o mais intenso possível”

Você não precisa
ser o caminho da minha vida...
seje a penas um atalho
para minha felicidade°°°

Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta.

Cuide do seu tesouro, seu corpo, cuide do seu templo, sua alma, cuide do seu empréstimo, sua vida, cuide da sua memória, sua família, cuide de sua força, sua consciência.

Viver um momento é esquecer de que existem muitos outros, intensamente, a vida segue em frente sem olhar para tras, e nos damos conta de que perdemos metade da vida, em busca do que nem sequer sabemos o que é e nem para que serve...

'' ... Do que serviria a vida se não fosse para corrigir os erros, vencer os preconceitos e a cada dia alegrar nosso coração e nossos pensamentos ... ''

Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]

‎' Sei que nem sempre a vida é fácil. Na verdade, acho que na maior parte das vezes a gente encontra dificuldades no meio caminho. Mas viver é isso, não é? É lidar com adversidades, é tentar buscar um novo jeito de fazer as coisas. '

Existem duas coisas que são importantes na vida:
Sensibilidade e ilusão.
Por isso, é preciso acreditar no amanhã.