Frases Vida Louca

Cerca de 188087 frases Vida Louca

Às vezes, na nossa vida, os óculos para ver Jesus são as lágrimas.

Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.

Costumava pensar que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. A pior coisa da vida é terminar com alguém que te faz sentir só.

Danço porque meus pés ganham vida e a minha alma grita, implora pra que a música não se acabe.

⁠Seja verdadeiro em todos os momentos de sua vida.
Não há nada melhor do que uma consciência tranquila.

E que a vida acorde sempre linda,
Do jeitinho que a alma gosta...
Com gostinho de amor
Chegando de leve soprando na porta.

Pessoas que estão em sintonia com seu sentido de vida não têm mau humor na segunda-feira nem levantam com o pé esquerdo.

Tudo na vida tem uma justificativa...Não sei porque te conheci, mas sei porque não te esqueço: PORQUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!

Vida particular não se expõe no face!
Pois os que gostam de você vão ficar tristes e os que te odeiam vão ficar felizes.

Enfrente a sua vida, sua dor, seu prazer, não deixe nenhum caminho por trilhar.

⁠Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

O doce sacrifício da vida é perdoar a si mesmo por amar demais a própria dor contida em um coração sem lágrimas...

Não adianta nada você ser confiante se namorar uma pessoa que mal sabe o que quer da vida.

“Qual o momento exato em que começamos a decidir a nossa vida? Quem testou nossos pais para saber se seriam capazes de escolher o melhor para gente? Quando eles escolhem nosso colégio será que têm a consciência que esse lugar vai marcar a nossa história para sempre?”

Que que adianta seu fuzil, relógio de platina, se nem por milagre chega a vinte cinco de vida!

Ser nerd não é um estilo de vida,é uma ordem dada pela sociedade.

Não estou na vida de brincadeira


Vou vencer barreiras, criar novas rotas, experimentar outros caminhos.

Tudo que permanece parado envelhece, morre...

Que a roda da vida gire, e me traga tudo que busco.
E assim receberei, de braços abertos ,com toda gratidão...

A vida é uma palheta de cores com amor e amizade que se misturam com sentido ou sem sentido.

Vida vazia, corpo sem alma
lagrimas de sangue rolam em meu rosto
e nada mais me importa!
Da dor entendo eu,
sorriso falso, lágrimas verdadeiras.

Te abraçar durante a vida inteira e acordar contigo a cada amanhecer.