Frases Vida Louca

Cerca de 188060 frases Vida Louca

Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.

A vida é muito curta para viver em um passado que nunca voltará.

Se não valorizam você, valorize-se, por você (...).

Quando o caminho é desconhecido o coração é a bússola que te diz aonde ir, mas a razão deve ser o pólo norte, para atrair o coração a tomar sempre as melhores decisões!

Dizem que a vida é feita de escolhas, eu prefiro dizer que é feita de consequências...

Dentre todas as certezas, a duvida é a unica que me habita.

Evoluir: esse é o principal objetivo das constantes transformações pela quais passamos.

Viva.
Sinta.
Ecoe.
Numa frequência tão alta que voe.

Menina canta pra lua,
Viva a Vida, ela é só sua.

Menina ama de verdade,
Não vive só na saudade.

Menina luta…, veja com o coração, viva com emoção.

Ama por amar, o amor é farto, é doação.
Sabe saborear o gosto amargo e doce da vida.

Menina doce…vive.

Cada pessoa tem uma bagagem de vida que a molda e a faz enxergar o mundo do seu próprio jeito.

“Você descobre que está bem com sua alma, quando sua mente vive o instante sabor do AGORA”

⁠Tudo bem você fraquejar, ninguém precisa ser forte o tempo todo. Apenas não desista!

Que a vida seja leve, nobre e pura o dia todo, todos os dias;
Que o seu caminhar seja reto, certo e forte;
Que os seus dias sejam plenos em alegrias e profícuas realizações;
Que a tua mira seja certeira e focada naquilo que faz feliz!

Felicidade é um pequeno segundo da vida, um pequeno instante, que você gostaria de repetir.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho da palestra Felicidade é aqui e agora.

É necessário que ao menos uma vez na vida você duvide, tanto quanto possível, de todas as coisas

René Descartes
Princípios da filosofia (1644).

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

Porque viver é a arte de pintar um quadro com a tinta de cada momento, onde a interpretação deste se descobre com a alma!

⁠Só se suicidam os otimistas, os otimistas que não conseguem mais sê-lo. Os outros, não tendo nenhuma razão para viver, por que a teriam para morrer?

Emil Cioran
Silogismos da Amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Ninguém que é honesto tem uma vida fácil. E a única coisa que pode se desencadear ao desejá-la é dor.
(James Kidd)

⁠Eu sou uma daquelas pessoas que deseja que a sua vida tenha um final feliz.