Frases Vida Louca

Cerca de 188049 frases Vida Louca

Eu odeio ta triste , ai encontro um motivo pra ficar feliz e esse mesmo motivo deixa eu triste novamente.

Um novo período começa quando se inicia um novo ano. É uma época em tudo se renova. Onde as dificuldades do passado serão apenas lembranças de superação. Onde o novo e o renovado tomam forma para gerar uma vida melhor.

E se por acaso, eu deixar de te amar. Verifique suas ações, talvez você não esteja retribuindo.
-

A trilha que nos leva a mais bela cachoeira tem no seu caminho os tropeços e as dificuldades. Assim é a trilha da vida para chegar onde almejamos.

A beleza da vida se encontra na simplicidade. A simplicidade de ver a vida como ela é, sem máscaras e ilusões.

As pessoas tem uma habilidade impressionante para demonstrar desrespeito e ignorância.

❝... Bom dia Vida ! ... e a esperança resplandece ... nos chamando para ser feliz mais uma vez ... para receber esta benção linda deste novo dia ... é a alegria batendo na janela do seu coração ... tocando a alma com o carinho de Deus em cada detalhe preparado especialmente para você ! ❞

A vida é um enorme buraco cheio de bosta, quanto mais você cavar pra procurar o que tem lá dentro, mais atolado na merda você fica.

Eu amo a vida, eis a minha verdadeira fraqueza. Amo-a tanto, que não tenho nenhuma imaginação para o que não for vida.

No fim a vida é como um poema, escrito com metáforas, que ninguém consegue interpretar!

Há um estágio na depressão em que, se a pessoa não reconhecer que precisa de ajuda, pode ser fatal.

Nem sempre a vida nos oferece os caminhos mais doces, as paisagens mais singelas, os atalhos mais suaves, mas toda jornada se torna bela, se apesar das pedras no caminho, prosseguimos juntos daqueles que amamos.

É melhor se precaver e viver sozinho o resto da vida do que se descuidar e viver pra sempre com um coração quebrado dentro do peito.

Não pode colocar a vida das pessoas a frente da sua, e achar que isso conta como amor.

Minha vida é uma festa, meu destino é um after!

Vivemos em meio a corações mortos pelo simples medo de ser feliz.
Eu prefiro morrer feliz do que viver de tristeza.

Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno, tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, volte a sonhar seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça e toque o céu.

Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém. Mas, no fim das contas, a pessoa da sua vida ainda será você. Não esqueça de si mesmo.

Que o amor nos transforme, edifique e traga paz. Que os nossos dias tenham luz, serenidade e harmonia. Que possamos compartilhar nossas alegrias com humildade e gratidão, tornando mais afetuosa e cheia de positividade a nossa caminhada!

A vida é a viagem, a ideia é o itinerário. Sem itinerário, pára-se.

Victor Hugo
Os Trabalhadores do Mar