Frases Vida Louca
Cuidado com o jogos da vida,
Você não sabe se vai perder,
Ou se vai ganhar.
Por que o amanhã,
À Deus pertence.
às vezes é bom peidar quando se está deitada, nunca se sabe o dia de amanhã! Vai que você não tenha aquela linda oportunidade, de sentir aquela gostosa sensação gasosa saindo de seu bumbum!
Uma estrela no céu, um vento no pescoço, um pôr do sol no horizonte, uma semente na terra, um olhar com profundeza, um abraço com firmeza.
A brisa que aponta no fim da ponte,
Felicidade que se aproxima do monte.
A tristeza evacua feito berrante,
Brilha no céu uma lua gigante.
Se nessa viagem que denominamos vida você almeja ser valor leve malas, se teu desejo for o de ter valor transporte cofres, agora se é problemas o que procura... carregue apenas algumas trouxas.
O Céu da minha vida é você. Quando penso e lembro, é o seu nome que desce aos meus lábios e escorre ainda molhado do último beijo que te dei pouco antes de me dizer adeus.
A miserabilidade do homem não se relaciona à sua conta bancária ou ao seu patrimônio. É apenas a condição de quem não percebe que há coisas na vida – coisas superiores – cujo valor não é monetário, mas existencial.
O resultado de conhecermos a Deus é que a religião passa a estar a serviço da vida, e a vida deixa de ser escravizada pela religião.
A vida é muito inteligente. No momento certo refaz o que se desfez em caminhos destorcidos. O castelo de ilusões desmoronará para dar lugar ao infinito templo de alusão.
A crença num deus satisfaz os pobres, pois estes acreditam que apesar de ter uma péssima vida serão recompensados depois da morte e que a justiça divina tratará de punir aqueles que os exploraram em vida.
A crença num fim iminente é o resultado da incessante busca por respostas e um sentido para a própria vida.
Vem
Careço da água sorvida dos teus lábios.
Tua ausência é desespero.
Meus olhos já não veem a lua alta.
Não sentem a terra quente.
Transtorno-me. Fico Diferente.
Nada me é mais temperamental do que a tua falta.
Segredo
Se saberás ler-me saberás traduzir-me. Tu és a palavra-chave que me abre e o código que me decifra.
