Frases sobre Vícios
Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.
A cidade enlouquece em sonhos tortos
Na verdade nada é o que parece ser
As pessoas enlouquecem calmamente
Viciosamente, sem prazer...
E a gente só queria ter o ímpeto da adolescência, o dom de falar o que se pensa, o dom imperativo e egocêntrico naturais que a idade permite. Depois dos trinta ou você se torna um adulto confiante ou um adulto covarde que se esconde em vícios. A maioria de nós, carrega vícios.
Milhares de pessoas arruínam-se no jogo e nos dizem friamente que sem o jogo não poderiam viver. Que desculpa! Haverá alguma paixão, por mais violenta e vergonhosa que seja, que não possa fazer uso da mesma linguagem?
Das tentações, a mais sombria delas transveste-se de amor. Sob tal efeito, do amor, somos levados ao suicídio, ao vício, ao feminicídio, aos rompantes de loucuras. E um tanto pior, que essa tentação nunca assume seu crime. Dizem: "Era tudo, menos amor. Quem ama não faz isso." ...
"Os viciados na verdade não estão na margem da sociedade, eles são sim a sociedade. Observe quantos compulsivos por tecnológicos e compras em shoppings centers? E ainda, aqueles que quase morrem se ficarem sem o celular."
“O normal na vida é ter um pouco de decência e um pouquinho de safadeza, se não onde está a graça em vida”?
“Posso comparar a vida sem safadeza a um acarajé sem pimenta, deverás sem graça...”.
.
(Doces vícios): Yanna Michelle
O combate à corrupção só será efetivo quando atacarmos sua verdadeira causa: o materialismo que corrompe nossas virtudes
Quem diz conhecer Deus é um ateu iludido de crente! A sede de Deus é a única sede de Deus. Conhecido é o Deus constituído dos vícios humanos, o Outro é só essência!
Todos os aspectos positivos da modernidade são maravilhosos até os soluços. Os serviços param. Os bens minguam. Aos vícios, para a sobrevivência, resta o remédio do desapego.
Se na maioria das vezes não podemos modificar um corpo deformado, as vezes nem mesmo com a ajuda da ciência e medicina, por outro lado sempre podemos modificar nosso espírito se tivermos uma vontade forte, inclusive até os grandes vícios como a cólera.
A pessoa escolhe viver como o Deus Baco e quer receber favores do Deus Cristão. Hipocrisia, eis-lhe aí.
