Frases Viajante
Tô viajando em loucos descaminhos
Como uma gota d'água num absinto
Sem árvores, sem pouso, sem um ninho
Sou pássaro de um mundo indistinto
"Sempre quando leio um texto da Bíblia, viajo em uma linha de conhecimento e prazer, quê produzi em mim mais fome e cede das escrituras, e me faz desejar ardentemente compartilhar o que sinto e o que aprendi das escrituras"
Te conheci através da música, e em cada toque duplo de bumbo, eu viajava pro seu mundo, sentia sua energia que me encantava de onde eu estava, obrigada música por ter feito esse encontro de almas, eu compus a canção que me faltava.
As únicas naves que podem viajar por todo o universo são aquelas que começam viajando pra dentro de cada um de nós até o ponto de sermos de todo conscientes.
Desisti de viajar, quando encontrei um mundo inteiro nos seus olhos... Esqueci de pensar, quando esbarrei no seu sorriso... Acabou a razão quando te beijei esquecendo do perigo!
For: " Novinha"
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer
Eu tenho um amor livre como os pássaros
que flutua no espaço e viaja por lugares inimagináveis
Eu tenho um amor que divide comigo seus passos
Se me perco .
Me acho ,voando nas asas libertárias desse amor !
A vida é uma viagem
e nela somos passageiros.
A direção não definimos!
definimos apenasnossos
sentimos, memórias, e amores.
Confesso que meu pensamento já me fez viajar em ideias quase loucas,tenho vontade de pegar uma mochila, pôr nas costas e sair pelo mundo sem rumo.
Toda viagem externa na verdade é uma viagem interna. É uma volta pra você mesmo, você de volta para o seu centro.
Tudo começou no dia do embarque. Embarcaram no navio acreditando que seria a melhor viagem da vida. Elas estavam erradas.
Mesmo sem sabermos, esta tinha sido nossa primeira viagem, mas não a última. Outro destino nos esperava. E quem sabe se também… outro mistério.
Catavento de Ilusões
Entre viagens, lágrimas correm
Tão rápido quanto vento
A saudade mais sentimento
É tortura , só sara com o tempo.
Conhecer a nós mesmos de verdade nos faz harmonizar com a realidade para não viajarmos por um oceano de sonhos com naufrágio costumeiro na ilha dos pesadelos.
Eu sou filho da estrada, meu país é uma caravana e minha vida é a mais inesperada das viagens. Eu pertenço à terra e a deus e é a eles que um dia regressarei .
Me encontro perdido em meus pensamentos,
Viajando por entre o saber,
A navegar pelo mar da solidão.
Tento me expressar em um papel,
Demonstrar meus sentimentos.
Não há quem me compreenda,
Pois o que eu escrevo é medonho.
No entanto, um alívio me vem
Por poder expressar além do além
Se você trabalhar o pensamento você viaja... Vai longe!... Mas a vida é realidade e para alcançar o seu ideal de felicidade... Ah meu amigo! Coloque em prática o que está em seu pensamento
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre inveja para refletir sobre esse sentimento
- Viajar
- Viagem
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo