Frases versos para Pessoas Especiais
Não suporto falso moralismo. Não faz sentido aconselharmos as pessoas a fazerem as coisas corretas se nós mesmo não fazemos.
Nunca crie expectativas em relação ao outro.
Não espere que as pessoas façam por você o que você faz ou fez por elas.
Bote uma coisa na sua cabeça:
Cada um oferece o que tem, cada um age como manda a sua essência.
É horrível conversar com pessoas que não tem senso de humor.
Tudo que você fala a pessoa recebe como ofensa pessoal.
É cansativo conviver com pessoas assim.
As pessoas podem pensar o que quiser a nosso respeito mas isso não irá nos transformar no que elas querem.
Não quero mais caminhar com pessoas que falam mal das outras com quem caminham e se dizem amigas.
Ora, se ela fala de quem ela anda junto porque não vai falar de você?
Siga sozinho mas não queira esse tipo de pessoa no seu ciclo de amizades.
Tem dias que adoro ouvir música alta e tem dias que até a voz das pessoas me aborrecem. Tem dias que gosto de multidão e em outros dias uma ilha deserta seria ideal. Vivo de vontades repentinas.
Existem dois momentos nos quais você pode constatar o que as pessoas pensam realmente de você; quando estão bêbadas e quando estão com raiva, nessa hora sai toda a verdade.
Os ventos sopram e trazem novas coisas, novas emoções, novas pessoas. As vezes nos tiram o rumo,a concentração, nos faz girar, observar a árvore da vida balançar. Que venham novos e bons ventos para que eu possa voar, voar e respirar felicidade
Meu amigo, você sempre vai encomodar algumas pessoas, mais isso não vai fazer mau a você, pois quem faz papel principal em novelas, nunca morre.
O salário mínimo empurra as pessoas para a pobreza. É uma fórmula perfeita: Não há nada mais preciso para destruir um indivíduo na sociedade que a expropriação-extorsão por impostos, a educação não oferecida, e a decisão coletiva sobre os merecimentos individuais nas interrelações.
Como são maravilhosas as pessoas, com as quais não temos convivência íntima, cujos os defeitos e virtudes desconhecemos.
Alguns homens têm sonhos, outros têm desejos. Eu tenho um projeto de vida: Influenciar pessoas, para o bem, para o amor, e para a poesia da vida. Dedico 24 horas por dia para alcançar este objetivo, já colhi belos frutos, nesta seara de árido manejo.
"Existe um brilho no olhar e uma paz no semblante das pessoas do bem, que não se altera com o passar do tempo, nem se compara. É esta beleza irresistível que nos encanta e nos atrai ao amor e à amizade..."
"Quem não tem alma de artista, não faz arte, e não compreende quem é, e quem faz, são pessoas estranhas que vivem num mundo paralelo, fora da realidade..."
