Frases Vencer

Cerca de 5920 frases Vencer

"A vida é mesmo um problema atrás do outro. Ainda bem! Porque o único lugar onde não há problemas é no cemitério.
e para lá ninguém quer ir. Então, a diferença é como você encara o problema e como você aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com os problemas, você deixa de reclamar e sua vida fica muito melhor."

Jamais alimente pensamentos pessimistas, controladores e destruidores da energia vital da sua mente. Ao contrário, permaneça sempre em estado de alerta, consciente da verdade, da dignidade e da realidade. Somente isto
é o que realmente importa. O resto não tem nenhum
sentido, não passa simplesmente de inúteis ilusões.

Ouvi quando criança que o coração é sempre capaz de amar.
Aprendi como adulto a parte prática do processo, o quão doloroso e necessário é passar por isso.
Agora, sem dúvidas, penso que de nada valeria viver, qualquer que seja a situação ou risco, sem que houvesse esse sentimento enigmático e tão confortante, que é o amor.

A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!

Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013

Pare de repetir os problemas para você, para seus amigos, para seus parceiros. Ninguém gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluções. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco você se julgar, mais os problemas se fortalecerão. Então deixe de ser chato e Seja a solução.

(...) O melhor modo de sairmos vencidos da compita e ficardes vencedores é vos precaverdes para não abusardes da fama de vossos antepassados, nem malbaratá-la, sabendo muito bem que não há nada tão vergonhoso para quem quer que faça bom conceito de si mesmo do que esperar ser honrado pela fama de seus antepassados e não pelo merecimento próprio.

Eu tenho medo de fracassar, de não conseguir chegar, de não ver meu filho crescer, de não concretizar meus projetos, de envelhecer sem saúde e de muitas outras coisas, mais o medo não vai me parar, não vai me fazer desistir e não vai me calar, porque não nasci para recuar e nem andar para trás, nasci para ser e vencer!

A oração é entregar tudo para Deus. Existem momentos em que o coração está tão apertado que só conseguimos falar com Deus. E tem outros momentos que nos sentimos tão abençoados que só queremos dizer: obrigada Pai por tanto. Não importa a situação, a oração sempre atenderá os anseios da nossa alma.

- Kálita Aquino

⁠O sofrimento é como um esmeril, onde os fortes desbastam as lâminas da coragem e da determinação.Pois essas são as ferramentas que otimizam as suas habilidades e os ensinam a manejar as armas para enfrentarem as batalhas do dia a dia dessa guerra que é a vida. Às quais vencem apenas os que sabem lutar.

Adriribeiro/@adri.poesias

⁠O conformismo é uma opção que muitos aderem, seguir em frente e não olhar para trás não é uma tarefa fácil, mas necessária. O caminho para a mudança pode ser longo e cansativo, mas não infinito, então pare e descanse quantas vezes for necessário, mas nunca desista; ainda que demore, você chegará. WMS


"Sonhe, trace metas e lute para a concretização. Não espere pelo tempo, por homens ou por ocasiões. A imagem que vc vê no espelho foi criada para desafios e intempéries, sendo responsável pelo progresso de si e de terceiros...Nunca apequene-se, pois o nosso Criador nos fará triunfar".

By: Inácio Filho (Mauro)

Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.

Inserida por natinhaz

VENÇA OS TEUS INIMIGOS INTERNOS !

As maiores batalhas que enfrentamos , são as que estão dentro de nós mesmos !
Vença os teus desejos mais insanos , Vença o teu orgulho , Vença a tua Ganância, Vença tudo aquilo que domina os teus impulsos.
Pois quando aprender a vencer a si mesmo, saberá enfrentar as outras batalhas da vida.

Inserida por ivansantana72

Pelo longo circuito a acelerar, enche de potência meu coração a vibrar. Explorando as chicanes da minha vida, sempre com a certeza de vencer essa corrida. Vivendo intensamente cada milésimo de tempo, nesse maravilhoso e alucinante momento. No podium ser o primeiro, buscando meu grande amor verdadeiro…

Inserida por julianofrizzon

Costurando razões e emoções , sincronizando a canções, definindo opiniões aonde eu quero chegar, adicionar a melodia uma pitada de alegria e de fé,para proporcionar ao ouvinte um descansar,em meio a dias dificeis,onde está o amor? o egoísmo persiste,ranca do meu coração Deus tudo que for de ruim.

Inserida por Davidnacimento1984

A vida é como uma escalada a uma montanha gigantesca. No caminho passamos por trechos íngremes e outros obstáculos, mas o que não nos impede de continuar subindo é a vontade de chegar ao topo e saber que conseguimos vencer ! Saber que o caminho e os empecilhos que em algum momento nos atrapalharam, acabaram nos fortalecendo mais ainda.

Inserida por murilollacerda

Nunca desistas,

A menos que tenhas tentado
de todas as maneiras.
E ai no final quando pensares em
desistir ,pára por uns segundos.
Vê tudo o que falhas-te e pq
falhas-te e tenta de novo até que
cada falha e cada erro nada mais
tenha sido uma lição.

Nunca desistas de tentar, a menos
que essa tentativa seja repetida

Inserida por rickpsg2013

A vida é como uma moeda, ela tem duas faces, mas nós só observamos a face que representa o valor material, a riqueza e o poder. Talvez por sermos, às vezes, tão insensíveis, egoístas e materialistas, menosprezamos a outra face que simboliza a humildade, a caridade, a espiritualidade e a sabedoria.

Inserida por MabioSobrinho

"Dias e dias, ainda sim as pessoas não entendem como funciona o jogo da vida. Nos dias mais difíceis, visto minha melhor Armani, uso o perfume mais caro e saio com o óculos mais escuro que tiver no armário. Perder com estilo, elegância e cabeça erguida é como ganhar sem ter vitória."

Inserida por oliversan

A sociedade criou os quadrados como: religião, torcida, política, arte marxista, consumista de álcool, entre outros. Ai de você se não enquadrar-se em algum desses, será taxado de honesto demais, homofóbico, terrorista, antissocial, racista, farsista, ditador e por fim desejarão sua morte, só porque você é um homem livre.

Inserida por GenesesSgt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp