Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Não existe derrotas, existe uma falha no momento da execução na busca do acerto que se transforma em experiência.
Muitas vezes será você e você. Mesmo existindo milhares de pessoas ao redor. Nunca alguém será capaz de curar seus traumas, suas magoas e seus medos.
Eu não sei até quando estarei aqui, mas tenho certeza que onde eu estiver você estará comigo. Mesmo que seja só em pensamento.
Se tenho sabedoria no coração, isto é um Dom que o Senhor me Concedeu, pois a sabedoria que os homens ensinam provém do mundo, mas Deus é a própria Sabedoria Criadora do Mundo e Tudo que nele vive!
Tesouro perdido
“Quando o tempo passa,
A única coisa que desejamos imensamente
É conectar e se encantar com as coisas ao nosso redor
Quando o amor não é realidade
O destino é tão vazio meu amor..”.
Quem ama com a alma não tem tempo para aplaudir os defeitos. Quando tocado profundamente pelo verdadeiro amor, todo vazio é preenchido.
Muitas foram as pedras que surgiram na estrada da vida, ao tropeçar numa delas, cai nos Braços de Deus, pois o Senhor é Aquele que vai adiante de ti, levantando os corações abatidos, fazendo-os andar pelo Caminho que conduz a Eternidade!
Todo mundo tem um MUNDO particular
Interno e externo...
Enquanto os dois não se conectarem,
Jamais se encontra em lugar nenhum.
Os aspectos fisionômicos não definem quem você é. O fator determinante da forma de percepção sobre ti reside nas atitudes e pensamentos nutridos ao longo da vida. Compondo um arsenal de tudo que você é.
Hoje quero agradecer por todas as batalhas que não venci. Por todas as vezes que a vida reformulou meus planos e me conduziu aos desígnios do destino. Pelas voltas que o mundo deu até eu me tornar quem eu precisava ser. Pela força para vencer desafios com entusiasmo e alegria.
Que a luz da virada do ano transforme nossos sonhos. Que nós possamos iniciar uma nova batalha, buscar nossos objetivos e sempre evoluir por nós e para todos em prol do bem comum. Que o novo ano traga muitos desafios, vitórias e aprendizados.
Alguns querem me esconder e outros desejam que possa aparecer para todos, posso estar oculta nas sombras ou falada na boca dos sensatos, sou escrita pelos corações dos justos, mas quando dizem meu nome, sou como o sol do meio-dia no céu e todos podem ver meu brilho, Deus me chama de Verdade!
No Oceano da vida, amizades de verdade são raras, é como achar uma valiosa pérola nas profundezas do mar.Somente guarde pérolas junto ao teu coração, preservando o seu maior bem, que é você mesmo!
More num lugar onde pessoas não sejam problema, mas solução para que teu coração tenha paz, amor e harmonia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp