Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 194996 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Aquilo que você está vivendo, é resultado da realidade que vc cria, vc vive de verdades ou de mentiras? Nunca é a respeito do outro e sim de vc mesmo.

Vamos cair na realidade e sair da ilusão, hoje cada pessoa tem seu preço, cabe vc querer ser um preço insignificante.

Inserida por joseanders

EU QUERIA FUGIR, DO TEMPO OU ATÉ MESMO DA REALIDADE.
PARA VOLTAR NAQUELE MOMENTO, ONDE VC E EU PASSAMOS A SER UM. MISTURADOS COMO, LEITE COM CHOCOLATE. ARDENDO DE DESEJO, COMO SE NADA PUDESSE NOS ATINGIR. NESTE INSTANTE TUDO SE TORNA ETERNO...

Inserida por edenilsomnotadez

Vc conhece uma pessoa por tudo que conspira na atmosfera dos desejos e realidade de vida dela...

Inserida por PauloLucasAS

Nós meus sonhos vc esta sempre tão perto,
mas na realidade vc esta sempre tão distante..

Inserida por kllebjr

Apartir do momento que vc faz realidade daquilo que vc diz, independente se for coisas boas ou não, vc vai ser uma pessoa realizada
sendo uma pessoa realizada vc vai opitar por coisas boas

Inserida por mtba1

Finalmente acordei para a realidade descobri que amor existe sim mais em poucas pessoas é que vc tem que saber procurar pq não é em qualquer lugar que vc irá achar.
Não se engane com os sorrisos que vc recebe na rua, só estão tentando te iludir...
~BÅTÄTÄ DŌ ĮNFĘRNÖ

Inserida por samuel_pinho

Quando vc se determinar a fazer algo torne realidade Porque não a nada pior que determinação sem coragem

Inserida por Monica2001

⁠Qnd crescemos percebemos q nem TDS os sonhos c tornaram realidade , essa noite mesmo sonhei com vc ....

Inserida por Leg26

⁠Amar vc é como viver todas as minhas expectativas da realidade❤️

Inserida por Larissa801y

É lindo vc olhar para a lúa,
pensar em quem gosta perto de ti,
mas quando acorda pra realidade,
a verdade sorri para ti. :(

Inserida por edyeskoty1

Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia oi meu bem na mesma hora
Hoje é só oi, tchau
Fica com Deus e de vez em quando um boa noite

Sentimento seu nenhum
Te amo e você nem tchum
Lembra a gente no começo
Da minha língua dando volta no seu beijo

Bagunça minha vida
Revira minha cama
Meu coração não liga
Se gosta ou se ama
Se vai durar um mês ou uma hora
Não tem que ser pra sempre
Tem que ser gostoso agora

Não estás na minha vida porque me forçei a amar. És, certamente, o presente no meu espírito, mas, está ao alcançe da tua mão ser o futuro na minha existência.

O teu olhar é a fonte que rega o meu coração, a luz que clareia o luar, resposta pra minha oração. Metade de mim, sorriso que alegra minha alma, a tua presença me acalma!

Mas quando coloco [a minha mente] a serviço do meu coração, ele se torna uma grande e valiosa aliada.

Kim e Alison McMillen

Nota: Trecho adaptado do livro "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link. Muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Charles Chaplin.

...Mais

Eu: meu desejo é você, eu estava mal e então você entrou e com suas palavras me fez sorrir, e minha tristeza embora se foi.

Ela: Enquanto eu estiver aqui, você não tera motivos para chorar.

Inserida por LaryCapistrano

A minha sorte é que meu corpo tem um ímã
É só ligar que um minuto tá em cima
Essa sua boca não ajuda
A gente tenta não se ver, mas não desgruda

Inserida por pensador

Vai virar, a página da minha história meu Deus vai virar .... Vai virar, vai virar.........................

Inserida por EmillayneLuzia

A saudade que sinto de você tira minhas forças
tira minha vontade prosseguir

esconde meu ser em algum lugar que não encontro
sinto vazio,
sinto ansiedade,
sinto sua falta,
chego a sentir falta de mim!

Inserida por NiAragues