Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 195485 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Há um tempo atraz me perguntaram, você é louco? Eu respondi : para você, minha felicidade é loucura mas para mim sua sanidade é um tédio.

Sonhei-me arquiteto, e minha vida tem sido um contínuo armar e desarmar de andaime na busca da construção mais digna de um sonhador.

Se acha que estou sendo insistente e agressivo.
Espere a minha morte e vejam os que estão por vir depois de mim.
Será épico!

A morte é um luxo que eu não daria para alguém digno da minha vingança.

Todos os amores da minha vida deram certo, independente se terminou, até mesmo o que não foi recíproco.
Por que seria uma ingratidão e uma tremenda injustiça com esse sentimento falar o contrário, tudo sofre desgaste!
Mas há uma eternidade enquanto dura.

Só Deus sabe o tamanho da minha felicidade,e o tamanho da minha tristeza !

Com você eu dividiria meus livros, meus discos do The Doors e do Pink Floyd.Dividiria até a minha ultima dose.Eu emprestaria meu peito para as suas noites de solidão.

Olhos da alma

Com os olhos da alma eu vi você
E a emoção tomou conta de mim
E da minha boca saíram palavras
Mudas que te dediquei

Amor sublimado que encontrei
Como um anjo ti vejo sentar ao meu lado
E me sinto uma criança
Adormecida em teus braços


Jalcy Dias

Seja minha eloquência
Um arauto da paixão
Venho por meio deste
Falar-te que em momento como este
Tu acelerar meu coração.
Tirando me deste mundo
Me levando para um lugar solitário
Onde não me deixará sozinho
Entregando me teu amor pra eu pôr em meu relicario.

A cada problema superado,renovo minha paz e minha fé.

Luz do dia, brisa que me toca, traga em minha vida sentimentos antes esquecidos. Que não me falte amor, que a alegria transborde e vire rotina, que contagie todos ao meu redor.
Que a felicidade chegue e nunca mais se vá.

Mesmo existindo diversas dúvidas sobre tudo na minha cabeça, eu sabia exatamente o que eu queria, e eu queria você.

Costumo ficar ausente com quem não gosta,da minha presença,não gosto de incomodar ninguém !

"Eu sou a minha própria escultura que estou constantemente me esculpindo."

A minha luz no fim do túnel é você.

Qualquer beleza que possa ser considerada valiosa em mim, se esconde profundamente em minha essência.

Mesmo se a minha fé dasaperecer, como tantas vezes eu ja andei, eu só lhe peço Deus, nao desgrudar da minha mão...

Nunca ganhei prémio de honra enquanto estou em vida , depois da minha morte irão dizer que fui um grande homem.

"Quando olho para o espelho só enxergo fome em minha alma!"

Acorde! Pegue minha mão e me dê uma razão para começar de novo.
(BMTH‬)