Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 195485 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...

Amiga Linda preciso te dizer preciso te falar,
Sempre que vejo minha vontade é de te beijar

Existem milhões de formas de sangrar. Mas você é, de longe, a minha preferida.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

Eu só dou palpite em duas circunstâncias: quando pedem minha opinião ou se eu tiver pensado em algo realmente muito bom para dizer.

As águas estam em minha boca. Pelo seus pés correm os desertos. O seu beijo é por amor ou apenas para matar sua sede.

Minha mente é uma grande bagunça, sempre me perco tentando entender a mente das pessoas , achando pouco tento entender a minha , aí tudo se mistura e eu fico sem entender nada ; isso cansa e como cansa .

Eu deixarei minha marca neste mundo,custe o que custar não serei mais um à cair no esquecimento,pais contaram aos filhos e filhos aos netos sobre quem foi...

Logo agora que precisava ouvir uma mentira, colocaram a figura mais honesta na minha frente. Mas que espelho estupido!

Não lamento a tua passagem devastadora e meteórica em minha vida. Muito pelo contrário, eu agradeço. Acredito que o universo o tenha enviado para que eu criasse anticorpos contra imbecis como você.

Percebi que a minha melhor amiga sou eu e que tem coisas que a gente nunca deve dizer para ninguém, nem para o terapeuta. Também percebi que, assim como eu, as pessoas também mudam com o tempo. É uma pena que algumas mudem para pior. Mas a decepção faz parte da vida. Isso eu também aprendi.

É responsabilidade minha assumir aquilo que digo, mas não é responsabilidade minha assumir como interpretas o que por mim foi dito

Só peço a Deus que minha poesia
Vire somente rotina
De escrever o que penso no dia
Já que ela me ensina
A ser alguém todo dia

Das coisas boas da minha vida,
você está entre elas!

"Tenho horror ao pessimismo!
Minha ojeriza é tal, que nunca pergunto:
' - SERÁ QUE EU VOU?'
Ao invés disso, afirmo:
' - JÁ ESTOU LÁ!'"

Eu só quero desta vida o perfume das rosas plantadas no jardim da minha alma.🌹

Regarei um jardim com minhas lágrimas, assim nascerá flores que entendam minha dor.

Quando o amor da minha vida se foi..
Se pudesse eu gritaria;
Não vais amor, não podes, não quero...

Não pude.
Parei, atravanquei, me perdi no buraco,
E a voz, se afundou
Sob meus pés.
Chorei!
A vontade do meu amor, era tudo.
Então parti-me ao meio..
Deixei ir e também fui..

Eu nunca devo ficar sozinha com a minha mente por muito tempo.

O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.

A minha saudade é como uma nota aguda...
Ela grita na Alma e ecoa no coração.