Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
As vezes, em algumas noites,
um silêncio só meu,
chega impassível, doce e até singelo,
então pensativa e um tanto ausente
como lua nova, envolta em sombras
fujo das auroras solenes,
deslizando,
escondida dentro de mim
Não diga: queria que todos tivessem os mesmo pensamentos igual ao meu, senão seríamos pessoas alienadas, uma sociedade preta e braca, pois colorido que existe é o que a deixa mais bela.
Com meu jeito carinhoso
Eu chamei sua atenção
Com meu abraço gostoso
Apertado e caloroso
Conquistei seu coração...
E se!
E se fosse verdade
Que meu lar é lona preta?
E se fosse verdade
Que meu tema é o amor?
E se fosse verdade
Será se daria treta?
E se eu não me intimidasse
Com a careta do opressor?
E se fosse verdade
Que eu só vivo de amor?...
Carol - meu sol,
Carol - meu Por-do-sol,
Carol - meu Céu polar,
Carol - meu Céu-iluminar,
Carol - meu amor, minha irmã!
"Vivo pela curiosidade do que será amanhã e por conseguinte, meu receio no tocante a morte, é o entendimento de que depois que me for, a curiosidade pelo amanhã, não mais existirá. "
É bem nítido meu desinteresse. e quer saber? Eu me sinto bem em não estar apaixonado ou feliz com o mundo, não é que eu queira muito, e sim que isso tudo não condiz com o que se passa aqui dentro.
Tire tudo de mim... Menos o meu coração. Não por ele ser indispensável à vida, mas o responsável por me fazer morrer de amor.
Sem saber se me contia apenas sentindo a energia desse dia, ou se abria a janela do meu coração pra dizer um simples bom dia ao meu sol interior.
Você é o meu erro bom.
As escolhas são o nosso maior erro, porém, é dos erros que se aprende melhor.
