Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Ao dormi os sonhos em vadem a minha mente
e torturam o meu coração, qui sofre sem
saber e nem fingi a sua dor.
Em seu mais belo jardim que enterro meu cadáver
para que nasças novamente.. e aprecie a minha carne...
por alguem se o meu sorriso mostrasse
o fundo da minha alma
ao me verem sorrindo por este amor
chorarião a minha felicidade
pelo meu amor pela mais bela flor
deste mundo bj flor
“O desejável calor de seus lábios corrompe minha mente, afeta minha existência e abriga no meu inconsciente, permanecendo intacta nos esconderijos do meu corpo a ideologia que criei a partir de sua imagem”. Latumia (W.J.F.)
amo com a força da minha alma e o meu amor e fogo que queima dentro de mim os anjos sao testemunha do nosso amor , tu Renato José és o meu único amor...te amo com todas as forças.
Thelma L. Carvalho
Sou uma mulher doce, calma... Mas no fundo escondo o meu amargo por de trás da minha plenitude serena. Provar desse amargo é uma ecolha sua.
Voce é como uma musica, que toca no meu gravador, esse gravador é como se fosse minha mente, e parece que a musica parou no replay do meu gravador!
Só eu sei dos meus medos, da minha dor e da minha alegria,
Só eu sei como é meu dia a dia...
Quem vem para somar é sempre bem vindo
Mas se for para dividir podem ir partindo...
Que somente a luz permaneça e que ilumine sempre o caminho daqueles que fazem por merecer.
Qr saber ql é o seu grau de importância na minha vida ... verifica ql é o meu na sua!! Ninguém ama alguém sem esperar ser amado, pq comigo seria diferente?
Menina dos meus olhos, minha vida é muito mais linda com você ao meu lado, me fazendo querer ser melhor a cada dia.
Nas asas da liberdade, vejo o mundo inteiro... à minha vanguarda!
Sinto o vento, ressoar no meu rosto... vejo a revoada...
Sinto o tocar nas nuvens dos sonhos e desejos...
Constantes, de amores... de tempestades, e de lampejos...
Amigos...
Sem vocês minha vida nunca teria sentido!Era como se fosse um vazio dentro do meu coração,e simplesmente não existiria sentimento algum!Minha vida seria naturalmente um Tédio constantemente!Sem aventuras,brigas,risos,eu não era alguem!Mas,eu sou eu pois sou amigo de vocês!
Lembro-me da minha infância, do meu primeiro beijo, do meu primeiro sapato, do meu primeiro cavalo, do meu primeiro radio... Todos roubados!
Só a infância que foi a unica coisa tirada de mim e que não consegui roubar de volta!
Não quero ser como os outros, quero plantar a minha semente e seguir o meu caminho sendo nada mais nada menos como eu.
