Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Um bom homem aprende antes de tudo, que a vida é composta por altos e baixo, mas descobre também que a mesma é repleta de felicidade.
A vida nos dá o direito de apenas viver, o que faremos com ela é apenas lutar, e, aprender que a felicidade não é algo concreto, e sim momentos, que são apenas uma pausa para continuarmos lutando.
Não fique triste pelos convidados que não vieram, fique triste por saber que suas amizades não eram verdadeiras.
devo parar na letra y ou posso continuar a procura ?espero sua resposta mais não demore , pois o tempo tá passando e eu ficando para traz
SENTIR é a forma mais expansiva de ENXERGAR, porque o que está fora de vista não quer dizer que está fora de nosso alcance.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.(Poema impossibilidades) Alane Torres
E, se tudo, tudinho aquilo que pedimos e entregamos a Deus antes, bem antes de dormir se tornasse real, materializasse, realidade?
Aquilo que se ama não está na ilusão que mascara a possibilidade do sofrimento. O que se ama reside na realidade que supera a probabilidade da dor.
A lei da sobrevivência clama para as pessoas aprenderem a viver com o que elas tem, e não com o que elas gostariam de ter. Isso significa ver o mundo com os olhos da realidade e não ver o mundo com os olhos da ilusão.
Ah, o medo! Carrasco terrível! Rouba a paz, afasta a esperança, aumenta as distâncias, prende sem algemas, mata aos poucos sem dó, nem piedade...
Ontem, dormi com febre
Queimando em devaneios
Com calafrios de adolescência
Sonhando que tudo seria já
Hoje, acordei são
Apagando-me em realidade
Com traços insistentes de maturidade
Com a amarga certeza de que hoje ainda não é amanhã
Receio é o aquilo que se sente quando não se sabe quem é; insegurança, quando se existe por uma ilusão; e raiva, aquilo que há quando se pensa que andar depende das pernas da realidade alheia.
É-me fascinante como as pessoas podem criar e viver histórias diferentes a partir dos mesmos fatos. Parece-me que vemos o mundo com o que há dentro de nós. Percebemos o mundo, ao observá-lo, tal como ele é? Ou o projetamos tal como achamos que ele seja?
