Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
mulher e como uma flor se vc não cuida dessa flor ela vai morrendo pouco a pouco mas se vc pegar e cuidar dessa flor ela crescerá e ficará muito alegre mulher e como uma rosa sempre cheirosa e perfumada
Ter asas,, não significa que vc vai voar longe, abelhas voam com asas minúsculas por uma eternidade, com muita força, já as galinhas voaam o suficiente.
Dupla interpretação
Tem dia que a lua some e vc nem percebe , Vai ter um dia que vou sumir . Será q vc vai perceber ? Vai Procurar ? Vai deixar ? Ou vai Chorar ? Pode ser tarde demais .
Vc vem caminhando Normal entre os normais, mas em um determinado momento como um flash vc descobre que 99% do que te ensinaram era uma programação pra vc funcionar bem pro sistema se manter na normalidade. Daí pra frente pouca coisa terá sentido.
Sinto saudades, Choro sozinho, pensei em vc bebendo um belo vinho!
Me privei só pra ter você aqui, não importa quando tempo demore, se Deus me ama... Espero que colabore.
Amo ela como amo o futebol
Amo mais que comida, se nesse eu não conseguir ter vc... Te procurarei em outra vida!
A dor não para de machucar enquanto vc não decidir se libertar ... você só vai se curar quando dar um basta naquilo que te causa dor ...
Entrar sem bater e pedir licença é falta de educação, mas vc faz isso a cada instante em meus pensamentos...
As pessoas sempre se esforçam para fazer aquilo que é importante para elas... Se vc hoje escuta mais "desculpas" do que "bora" .... Caia Fora!
O ourives não conseguiu achar uma arte que fosse digna do seu brilho. Preferiu deixar vc sem escupir só pra ficar apreciando tudo que vc reluz.
Se você desistir da vida, ela desistira de vc então acredite, nos seus sonhos que um dia vai se tornar uma grande pessoa na terra.
bom dia!!!!
A palavra : alegria
É cheia de adjetivos
Mais o melhor é que vc pode viver intensamente ela ,
Basta ser grato todos os dias . Mesmo em dias nublados é preciso sorrir para o sol surgir .
